Celebridades

Mel Fronckowiack opta em pausar a carreira para ter seu segundo filho

Mel Fronckowiack está optando em parar sua carreira para ter seu segundo filho com seu marido, Rodrigo Santoro, do qual já tem uma filha com ela, Nina, de 4 anos.

28 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 22h00
Mel Fronckowiack opta em pausar a carreira para ter seu segundo filho Lorena Bueri

A atriz está sem atuar desde 2018, quando trabalhou na série 3% e comenta que no momento não está pensando em voltar a participar de séries ou novelas, tem seu próprio programa de viagens no seu canal no Youtube chamado Mel na estrada.

A atuação para ela, sempre foi um desafio maior, sempre diz que deve ter muito amor e muita dedicação e foco, o maior exemplo dela é seu marido, o ator Hollywoodiano Rodrigo Santoro e gostou do tempo que pode viver isso e claro em breve pode voltar, mas por agora está focando na sua formação como jornalista.


Mel Fronckowiack opta em parar a carreira e ter seu segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)


A moça adora ficar de frente para as câmeras e de ter momentos que a modifiquem, o que tem feito seu coração bater muito mais, os capítulos do seu canal são de quinze a quinze dias, também vai ser falado de glamping (é um camping com glamourização).

Haverá visitas na Amazônia e no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, por isso ela e seu marido tem que resolver as coisas para deixar organizado, eles são pais de Nina, que possui 4 anos:

A gente vai se coordenando. Temos uma estrutura familiar flexível, flutuante. Às vezes um está em casa, às vezes, o outro, às vezes, nenhum. São ajustes de rotina, no cuidado com a casa e com a filha, para que tudo continue em harmonia. Não é uma logística fácil. Para um casal que tem mais rotina, talvez seja mais fácil, mais previsível. É um malabarismo para ver quem vai estar, quem não vai estar... Mas, com paciência, tem dado certo”

E por isso a ideia de ter um filho ficou por um tempo parada e ainda estava sem previsão de ser vista entre o casal:

“Essa falta de rotina assusta um pouco quando a gente pensa em criar mais um filho. Desde o começo, demos um passo de cada vez. A decisão de ter um filho é muito profunda. Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão.”

Então a Mel vai continuar seguindo seus planos, mais um segundo filho deve ir em breve para o casal que já tem sua primogênita,uma vida estável profissionalmente e familiar.

Foto Destaque: Mel Fronckowiack e Rodrigo Santoro estão planejando segundo filho deles (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo