Esportes

Meia argentino se mostra honrado em vestir a camisa do Vasco

Após um período sem muito destaque no Santos, Gabriel Carabajal tem nova chance em outro clube gigante do futebol brasileiro: o Vasco da Gama que vive ano de reconstrução.

21 Abr 2023 - 18h30 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 18h30
Meia argentino se mostra honrado em vestir a camisa do Vasco Lorena Bueri

O Vasco da Gama segue reforçando seu plantel para a disputa do primeiro Campeonato Brasileiro sob o comando da SAF. 

Com uma temporada ainda aquém do esperado (devido a eliminação precoce na Copa do Brasil e a não conquista do Campeonato Carioca); o clube cruzmaltino ainda busca se acertar em 2023. Tendo isso em vista, o Vasco anunciou seu mais novo reforço na última quinta-feira: Gabriel Carabajal.


A primeira passagem por um clube brasileiro decepcionou, mas agora Carabajal tem nova chance de deslanchar vestindo a camisa do Vasco. (Foto: Ivan Storti/Santos)


O meia nascido em Córdoba deu seus primeiros passos como atleta profissional no Patriotas em 2009. No decorrer da carreira, o meia de 31 anos vestiu as camisas de: Talleres, Universidad San Martín, Godoy Cruz, Patronato, Union de Santa Fe e Argentinos Juniors antes de ir para o Santos em 2022.

Com pouco espaço no clube paulista, o Vasco se interessou e conseguiu contratar o experiente jogador por empréstimo até o final da atual temporada.

Regularizado e já apto para estrear, Carabajal deu suas primeiras palavras como novo atleta vascaíno:

"É um privilégio e um prazer muito grande estar aqui como jogador do clube depois de tantos ídolos que esse time teve. Poder vestir essa camisa tão pesada é um sonho e uma honra. É importante que um clube saiba se reconstruir e acredito que o Vasco está fazendo isso. Espero poder contribuir com minha capacidade para ajudar a equipe. Estar longe do meu país e receber o apoio e carinho dos torcedores é muito lindo. Espero que o Vasco vá muito bem esse ano, prometo fazer tudo para colocar o Vasco no lugar mais alto" disse Gabriel.

O novo reforço do Vasco foi a 16ª contratação da SAF na atual janela de transferências. Assim sendo o argentino deve estar a disposição do treinador Maurício Barbieri já no próximo jogo diante do Palmeiras, que será disputado no próximo dia 23 às 16:00 no Maracanã.

Foto Destaque: meia argentino busca retomar o bom momento na carreira agora vestindo as cores do Vasco. Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo