Celebridades

Meghan encoraja Harry a expor conflitos da família real em livro de memórias

Harry deve expor conflitos da família real em nova autobiografia. Especialista define o livro como "bomba-relógio" e conta que Meghan Markle incentivou o marido

05 Out 2022 - 12h22 | Atualizado em 05 Out 2022 - 12h22
Meghan encoraja Harry a expor conflitos da família real em livro de memórias Lorena Bueri

Príncipe Harry deve expor os problemas e conflitos da família real britânica em nova biografia. Segundo o escritor Phil Dampier, a esposa, Meghan Markle, apoiou e encorajou a decisão.  

De acordo com Dampier, que divulgou a notícia através da revista australiana New Idea, Harry almeja mostrar o seu lado da história ao escrever sobre as tensões que existem na família real, mas não são levadas a público. O filho mais novo do agora rei Charles terceiro quer “acertar contas antigas, coisas que ele guardou por anos, mas que Meghan o encorajou a desabafar”, o escritor explica e afirma que o príncipe tem o dever de falar sobre sua infância e sobre como sua mãe, Diana, foi tratada tanto pela realiza quanto pela imprensa. 

Definindo como “uma bomba-relógio sob a família real”, Dampier conta que entre as expectativas do conteúdo da biografia também se espera que Harry fale sobre a relação da rainha consorte, Camilla, com seu pai por conta das polêmicas que cercam a relação deles anteriores ao trágico acidente que custou a vida da princesa Diana, ex-mulher de Charles. 


Harry e Meghan anunciaram que não seriam mais membros da realeza em 2020, mas seguem como duque e duquesa de Sussex. (Reprodução/Instagram)


Também se projeta que o britânico fale sobre as alegações de que Meghan teria maltratado funcionários do Palácio de Buckingham, que resultaram em uma investigação interna da família real e sobre a relação de Megan com a cunhada, Kate Middleton. 

Se espera também que Harry bata de frente com as denúncias de que um membro da realeza teria proferido falas racistas contra Archie, filho dele com Meghan. O especialista afirma que, após a publicação do livro, não haverá perspectivas para uma reconciliação de Harry com o resto da família. 

Em julho de 2021, quando anunciou o livro, Harry declarou que não escreveu como o príncipe que nasceu, mas sim como o homem que se tornou ao longo dos anos. O livro está previsto para chegar às livrarias no próximo ano.

Foto Destaque: Harry e Meghan Markle. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo