Celebridades

Meghan e Harry são flagrados em restaurante japonês

A duquesa de Sussex e o príncipe Harry são flagrados entrando em restaurante japonês em Santa Marta em meio rumores de que Megan estaria grávida do terceiro filho.

15 Mai 2023 - 16h43 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 16h43
Meghan e Harry são flagrados em restaurante japonês Lorena Bueri

Após uma semana da coroação do Rei Charles III o casal, príncipe Harry e a duquesa de Sussex Meghan Markle foram vistos pela primeira vez. O casal está em meio a rumores de que possivelmente a duquesa possa está gravida do terceiro filho com Harry, mas devido estarem em um restaurante japonês os rumores são amenizados, já que o tipo de comida não é indicado para gestantes.

Eles foram vistos em Santa Marta, Los Angeles. Meghan vestia um vestido na altura da coxa marrom com mangas cumpridas, enquanto o marido foi no básico camisa preta e calça branca.


Foto: Megan e Harry são flagrados em restaurante em Santa Marta (Reprodução/The Grosby Group)


No dia (06) de maio, Harry foi a Londres para a coroação do pai, Rei Charles III, mas não ficou muito tempo, assim que terminou o evento já estava de volta em casa na California, onde está morando desde que abdicou dos deveres reais. Meghan não compareceu no evento do sogro, preferiu ficar em casa juntamente com os dois filhos.

Contrato com agência americana

O casal logo após se mudarem para a California, em 2020 abriram uma empresa a Archewell, cujo tem uma parte focada nas questões sociais e outra para o audiovisual, devido a isso recentemente Megan assinou um contrato com uma grande agência americana a WME.

Markle antes de se casar com Harry era atriz da serie “SUITS”, além de ser uma ativista social de causas raciais. Quando seu relacionamento com o príncipe veio a público isso ficou muito intenso, principalmente no Reino unido, a duquesa sofreu muito com a imprensa britânica. Harry se assustou com o quanto isso era maior do que ele imaginava.

Ao dá uma entrevista para “Variety” Megan relatou como ela e o marido tem visto as coisas “Muito de como meu marido e eu vemos as coisas é por meio de nossa história de amor. Acho que é com isso que as pessoas ao redor do mundo se conectam, especialmente com o nosso casamento. As pessoas amam o amor. Não estou excluída desse sentimento”, disse Meghan. “Para o roteiro, queremos pensar em como podemos evoluir a partir desse mesmo espaço e fazer algo divertido. Nem sempre tem que ser tão sério. Como uma boa rom-com. Não sentimos falta deles? Eu sinto tanto a falta deles.", disse ela.

O casal recebeu a oportunidade de poder falar sobre o lado deles desde o inicio de seu relacionamento em uma série documental com a Netflix.

 

Foto destaque: Duquesa de Sussex Megan e Príncipe Harry (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo