Celebridades

Meghan e Harry não são convidados para as férias da família real

Harry, Meghan e seus 2 filhos não foram convidados para passarem as férias de verão da rainha no castelo de Balmoral localizado na Escócia, o motivo seria o livro de memórias de Harry

3 min de leitura
26 Jul 2022 - 20h40 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 20h40

Entre as várias tradições da família real, uma delas é passar o retiro de férias da Rainha Elizabeth II na propriedade da família em Balmoral na Escócia, acompanhados por um grupo exclusivo de familiares e amigos. Porém, o que repercutiu foi que Harry e Meghan não foram considerados para curtirem as férias junto da família real.

 

De acordo com o site Page Six, o Duque e a Duquesa de Sussex não teriam sidos convidados para a viagem das férias de verão. Entretanto, o The Sun disse que os funcionários da residência da monarca de 96 anos, foram orientados a esperar por uma lista completa dos membros da realeza, englobando Harry, Meghan e seus filhos Archie e Lilibet. Contudo, o site americano corrigiu dizendo que o casal não irão passar as férias na propriedade escocesa.

 

O principal motivo para a ausência do casal nas férias de verão, seria a publicação do livro de memórias de Harry. O livro será lançado até o fim do ano e tudo indica que será mais uma bomba de revelações sobre o Palácio de Buckingham.

 

A residência pertence a família real desde 1852, o local e a construção foram comprados pessoalmente pelo marido da rainha Vitória, o príncipe Alberto de Saxe Coburgo Gota. Atualmente a propriedade ocupa aproximadamente cinquenta mil acres.


castelo Balmoral

Foto: Castelo de Balmoral. Reprodução: Wikipedia


A última visita que Harry e Meghan fizeram à rainha Elizabeth, foi o jubileu de platina, cerimônia de comemoração dos 70 anos de reinado da atual rainha, que aconteceu em fevereiro desde ano. Nesta visita, o casal apresentou a filha caçula para a bisavó, que ainda não conhecia pessoalmente, apenas por chamadas de vídeo.

 

Em 2020 Meghan e Harry, romperam com os deveres da família real, com isso deixaram de ser membros-sênior da coroa e não foram posicionados no “núcleo-duro” da coroa, nem nas primeiras cadeiras na cerimônia religiosa nem na varanda junto a seus familiares.

Foto Destaque: Rainha elizabeth, Meghan e Harry. Reprodução: Vogue / Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo