Celebridades

Meghan conta que recebeu muitos conselhos de Harry para lidar com paparazzis

Meghan Markle e Harry relembram em documentário 'Harry e Meghan' produzido pela a Netfix, como foi seu primeiro contato com paparazzis do Reino Unido e como Harry a ajudou a lidar com a situação.

10 Dez 2022 - 18h28 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 18h28
Meghan conta que recebeu muitos conselhos de Harry para lidar com paparazzis Lorena Bueri

A duquesa de Sussex, de 41 anos, revelou ao documentário 'Harry e Meghan', produzido pela a Netflix o quanto sua vida mudou depois que Harry a assumiu como namorada e como Harry a ajudava com os paparazzis que a cercavam.

Meghan Markle que já estava acostumada com a fama de atriz, como seu último trabalho na série 'Suits', na qual Meghan interpretava a personagem Rachel Zane, trabalho esse que Meghan teve que abandonar para se casar com Harry e viver em Buckinghan, na Inglaterra. Na série em que conta do namoro do casal até a saída dos compromissos reais estreada nesta quinta-feira, Meghan relembrou o quanto mudou o anúncio de seu namoro com o príncipe Harry quando estava gravando a série 'Suits' em Toronto: " Lembro de ir buscar flores, saindo da floricultura, e devia haver nove ou dez paparazzi parados na rua. Eles estavam todos bloqueando os carros e dizendo: 'Ei, como você está, Meghan?', e eu fiquei tipo, ' Ah obrigada, cuidado com o frio!". Relembrou a duquesa.


                                     

                                                        Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/ ofuxico.com)


O príncipe Harry depois ensinou a esposa a lidar com a situação. "E eu me lembro de Harry no dia seguinte dizendo: 'Você não pode falar com eles'." Declarou Meghan que rapidamente mudou seu tom de voz e sua expressão. "E eu fiquei tipo, 'Estou tentando ser agradável, não sei o que fazer, nunca lidei com isso antes". Declarou Markle.

Logo depois, Harry foi mais direto diante de toda a situação com Meghan: "Ele disse, 'Certo mas a mídia do Reino Unido está dizendo que você adora [a atenção]. Se você está sorrindo, você adora isso". Os tablóides da época afirmavam que enquanto comprava flores, Meghan "não conseguia parar de sorrir" enquanto usava um colar com as iniciais do príncipe Harry.

Meghan também conta um episódio em que notou sua casa cercada. "Parecia que toda a mídia do Reino Unido foi para Toronto. Meus vizinhos me mandaram uma mensagem dizendo 'eles estão batendo na porta de todo mundo, eles estão tentando te encontrar'. Eles pagaram a alguns vizinhos para colocar uma câmera de transmissão ao vivo no meu quintal". Enquanto, na Inglaterra, Harry também sofria por não poder ajudar sua esposa: "Eu estava ouvindo tudo isso a milhares de quilômetros de distância. E tentando fazer algo sobre isso, mas sendo completamente impotente". Relembrou Harry.

 

Foto Destaque: Meghan Markle relembra seus primeiros contatos com paparazzis e como Harry ajudou. Reprodução/lecturas.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo