Celebridades

Meghan Markle revela ter ascendência Nigeriana

No último episódio de seu podcast "Archetypes" Meghan Markle revelou ter descoberto ser 43% Nigeriana após fazer um teste de genealogia, a duquesa ainda contou que pretende se aprofundar mais em suas origens.

02 Nov 2022 - 08h58 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 08h58
Meghan Markle revela ter ascendência Nigeriana  Lorena Bueri

Durante um episódio do podcast "Archetypes" apresentado por Meghan Markle, lançado na última terça-feira (1), a duquesa, natural de Los Angeles, revelou que descobriu ser 43% nigeriana, em um teste de genealogia feito por ela anos atrás, e disse pretender se aprofundar sobre o assunto futuramente.

“Fiz minha genealogia há alguns anos... (Sou) 43% nigeriana”, contou durante a conversa com os comediantes Issa Rae e Ziwe Fumudoh, que é nigeriano-americano, “Vou começar a cavar mais fundo em tudo isso porque qualquer um que eu contei, especialmente as mulheres nigerianas, ficaram intrigados”, acrescentou.

“Isso é enorme para a nossa comunidade”, disse Ziwe surpreso, “E nossa, honestamente,você parece uma nigeriana, você parece minha tia Uzo. Então isso é ótimo!”, concluiu o comediante.

Em um momento do episódio, Meghan desabafou, sobre como as mulheres negras são estereotipadas como ‘raivosas’, ela admitiu que é particular, mas disse que “dizer às pessoas o que você precisa não o torna exigente.” 


Meghan Markle durante a gravação de um episódio de seu podcast (Reprodução/Pinterest)


Em outro episódio do podcast que contou com a participação de Sophie Trudeau, primeira dama do Canadá, a quem a Duquesa de Sussex se referiu como “amiga querida”, ambas se conhecem a sete anos, desde que Meghan atuava na série Suits, que foi gravada em Toronto, ao apresentar Sophie, Meghan destacou que a primeira dama “sabe como é ser mãe e parceira”.

Meghan ainda relembrou uma tarde na piscina que passou ao lado de Sophie, e seus filhos Archie e Lilibeth.

Ela também falou sobre sua rotina ao lado de Harry, segundo ela a medida que seus filhos crescem a rotina do casal se torna “mais caótica”, além disso a duquesa destacou a importância da parceria entre ela e o marido.

Durante o podcast, Meghan revelou que sua filha caçula, Lilibeth Diana, de apenas um ano e dois meses, começou a andar.

No episódio a Duquesa ainda recebeu uma ligação de sua mãe Doria Ragland, que perguntou como ela estava e se referiu à Meghan como “minha menina sorridente”, Doria também vive em Los Angeles próximo a filha.

Foto destaque: Meghan Markle (Reprodução/Variety) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo