Celebridades

Meghan Markle relembra momento que lhe negaram atendimento psicológico dentro da realeza

Meghan Markle e o principe Harry, ja viveram momentos muito turbulentos desde o início do relacionamento. Um deles foi os inúmeros ataques que ela recebeu da imprensa inglesa quando assumiram o relacionamento

15 Dez 2022 - 17h21 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 17h21
Meghan Markle relembra momento que lhe negaram atendimento psicológico dentro da realeza Lorena Bueri

O duque e a duquesa de Sussex expuseram uma situação que viveram no início do relacionamento por conta dos jornalistas de Londres. Meghan e Harry contaram - durante o novo documentário da Netflix, sobre a época em que ela ficou depressiva e pensava em suicídio, por conta dos comentários feitos pelos jornais.

A atriz afirma que lhe negaram ajuda quando quis, “Tudo isso pararia se eu não estivesse aqui. E isso foi o mais assustador, pensar em algo com tanta clareza. Eu queria procurar um lugar e obter ajuda, mas não me permitiram. Preocupavam-se com a repercussão para a instituição".

A mãe de Meghan, Doria, comentou que ouvir a filha dizendo que queria tentar contra a própria vida foi algo difícil de se ver, "Eu lembro dela me dizer, que queria tirar a própria vida e isso quebrou meu coração. Eu sabia que [a situação] estava ruim. Mas ser constantemente atacada por aqueles abutres, segundo sua energia. Ela chegou a pensar em não estar mais aqui. Isso não é uma coisa fácil para uma mãe ouvir. Eu não posso protegê-la, Harry não pode protegê-la”.

O príncipe, desabafou ao dizer que não foi um bom companheiro na época, e afirmou que foi treinado para se preocupar com o que a mídia pensa, “Eu estava arrasado, sabia que ela estava com dificuldades, nós dois estávamos. Mas nunca pensei que chegaria a esse ponto. E o fato de ter chegado nesse ponto, me senti com raiva e com vergonha. Eu não lidei muito bem com isso. Lidei com isso como o Harry da instituição, e não como o Harry marido. E o que tomou conta dos meus sentimentos foi o meu papel da família real. Eu tinha sido treinado para me preocupar mais com o que as pessoas vão pensar se não formos a um evento, se nos atrasarmos. Lembrando disso agora, me odeio por isso. Não fui capaz de dar o que ela precisava de mim”.


Divulgação da minissérie documental Harry e Meghan: um amor real. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @netflixbrasil)


A minissérie documental leva o nome de Harry e Meghan: um amor real, e foi estreada dia 5 de dezembro, pela plataforma de streaming Netflix. A obra conta a história que escandalizou a monarquia inglesa, o amor entre o duque e a duquesa foi maior que o protocolo da realeza.

Foto Destaque: Meghan e Harry. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo