Celebridades

Meghan Markle quebra silêncio após declinar convite para coroação de Charles III

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, faz aparição por vídeo em apresentação de amigo depois de confirmar que não fará parte da coroação do Rei Charles III

24 Abr 2023 - 15h30 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 15h30
Meghan Markle quebra silêncio após declinar convite para coroação de Charles III Lorena Bueri

Foram muitas as polêmicas envolvendo os nomes de Meghan Markle e o príncipe Harry nos últimos anos. É sabido que a relação entre a duquesa de Sussex e a família real britânica é um tanto quanto turbulenta. O mais recente boato, no entanto, diz respeito à duquesa e seu declínio ao convite para a coroação do seu sogro, o Rei Charles III. Meghan declarou que não fará parte da cerimônia, que acontecerá na abadia de Westminster em 6 de maio.

Harry, no entanto, já é presença confirmada na coroação de seu pai, enquanto Meghan ficará na casa do casal em Montecito, na California.

Segundo O site britânico Page Six, a duquesa teria declinado o convite porque as coisas ainda estariam ‘estranhas’ entre ela e Harry e a família real britânica. Além do mais, a data coincide com o aniversário de 4 anos de Archie Harrison, primogênito do casal.

"Meghan não perderia o aniversário do próprio filho de jeito nenhum", revelou uma fonte ao site.

 

Quebra de silêncio

 

Após um período sem se pronunciar, a duquesa finalmente fez uma aparição nessa segunda-feira, dia 24. O fotógrafo e amigo de Meghan, Misan Harriman, contou que foi apresentado pela amiga para sua palestra no Ted Talks, através de um vídeo.



"A duquesa de Sussex teve a gentileza de me apresentar ao palco para o meu Ted. Obrigado pelo apoio, Meg", postou Harriman em sua rede social.

Sobre sua ausência na coroação, Meghan declarou através de um porta voz:  "A duquesa de Sussex está vivendo sua vida no presente e não pensando em conversas de quatro anos atrás. Qualquer sugestão em contrário é falsa e francamente ridícula. Encorajamos a mídia sensacionalista e vários correspondentes reais a parar com o circo exaustivo que eles sozinhos estão criando".

 

Foto destaque: Meghan Markle e príncipe Harry. Reprodução/Getty Images/Vogue (Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo