Celebridades

Meghan Markle foi surpreendida com um chá de bebê surpresa para Archie

A duquesa de Sussex Meghan Markle, foi surpreendida por seus amigos no ano de 2019, com um chá de bebê surpresa quando estava grávida de seu filho Archie.

15 Dez 2022 - 17h53 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 17h53
Meghan Markle foi surpreendida com um chá de bebê surpresa para Archie Lorena Bueri

No documentário que estreou sua segunda parte nesta quinta-feira (15), que conta a história de amor dos duques de Sussex e abre o jogo sobre as polêmicas envolvendo eles e a família real.

Um dos episódios mostrou um chá de bebê surpresa feito pelos amigos da duquesa em Nova York, quando ela estava grávida de seu primogênito Archie, na ocasião Meghan Markle de 41 anos voou para Nova York, para comemorar com cerca de vinte amigos, a celebração durou cinco dias e contou com a presença da jogadora de tênis Serena Williams.

A festa ocorreu em uma das suítes mais caras do The Mark Hotel, em Manhattan, nas fotos Meghan Markle pode ser vista radiante comemorando com seus amigos, na produção da Netflix, Meghan contou que seus amigos a surpreenderam com a festa,Eles disseram: 'Vamos dar um banho de amor nela e no bebê, e ela vai sobreviver a isso. Vamos superar isso com ela'.", contou a mãe de Archie, segundo o relato de Meghan Serena teria dito: “Foi tão legal e divertido ter um momento íntimo.”


Meghan Markle e Jessica Mulroney (Reprodução/Pinterest)


Além de Serena, seu maquiador Daniel Martin, e sua ex-colega de elenco na série Suits, Abigail Spencer, e sua melhor amiga na época, Jessica Mulroney, também compareceram ao evento.

O evento teve ausências significativas, como a da mãe de Meghan e sua concunhada Kate Middleton.

Recentemente Jessica Mulroney usou seu perfil no Instagram para alfinetar a duquesa, "A melhor coisa que fiz foi aprender a me mover sem a multidão", escreveu a influencer em uma mensagem compartilhada em seus stories.

A amizade entre Meghan e Jessica teria começado após ambas se conhecerem no set da série Suits, onde a Duquesa de Sussex viveu a personagem Jane Zane. Segundo o portal Mirror, após a influencer ter sido criticada ao dar uma entrevista, durante um evento de moda, onde falava sobre os privilégios de pessoas brancas, durante uma conversa sobre o movimento Black Live Matter, com a também influenciadora Sasha Exeter.

 

Foto destaque: Meghan Markle. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo