Celebridades

Meghan Markle fala sobre Elizabeth ll um mês depois da morte da rainha

Um mês após a morte de Elizabeth II, Meghan Markle deu declarações sobre a rainha. À "Variety", a duquesa comentou em entrevista a respeito da relação entre os súditos e a família real.

19 Out 2022 - 18h00 | Atualizado em 19 Out 2022 - 18h00
Meghan Markle fala sobre Elizabeth ll um mês depois da morte da rainha Lorena Bueri

Meghan Markle falou a respeito da Rainha Elizabeth ll um mês depois de sua morte. Em entrevista à Variety, ela comentou sobre a relação entre os súditos e a família real nesse momento. Elizabeth morreu de causas naturais em setembro deste ano.

Meghan comentou: "Houve uma onda de amor e apoio. Estou muito grata por poder estar com meu marido para apoiá-lo, especialmente durante esse período. O que é tão bonito é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes. Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante do que isso significa. Sinto uma profunda gratidão por poder passar um tempo com ela e conhecê-la", disse.


Trecho de Meghan Markle em entrevista à Variety. (Reprodução/Instagram)


A Duquesa de Sussex disse também que se sentia afortunada e orgulhosa por ter se dado bem com a matriarca da família. Um “bom calor”, como ela mesma declarou. Atualmente, Meghan mora com o marido Harry na cidade de Montecito, na Califórnia, com os dois filhos: Archie Harrison, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1 ano. Os dois abandonaram seus postos na família real em 2020. 

Ela prosseguiu: "No momento, nos sentimos energizados e empolgados com todas as coisas que estamos construindo. Também estamos focados em nossa fundação. Muito do trabalho que fazemos inclui o espaço filantrópico", comentou. A atriz estava se referindo à Archewell, organização com foco em ações sociais que criou com Harry. 

Recentemente, o nome de Meghan estava muito associado com a família real, não por ações ou falas de sua parte ou mesmo por membros da família da atriz, e sim pelo lançamento do livro “The New Royals: Queen Elizabeth´s Legacy and the Future of the Crown”, muito comentado desde então.

No livro, Katie Nicholl, autora da produção, fala sobre os bastidores da Família Real em tempos mais recentes. Fala de conversas de Meghan com a Rainha Elizabeth II e interações com o novo rei, Charles lll, estão presentes na obra, que foi lançada em 4 de outubro deste ano.

Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução/Instagram Variety

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo