Celebridades

Meghan Markle anuncia seu novo podcast em parceria com o Spotify

Em parceria com o Spotify e ao lado do marido o Príncipe Harry, Meghan Markle anunciou o seu primeiro podcast Archetypes. O programa promete animar e entreter o público do mundo todo.

24 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 20h00
Meghan Markle anuncia seu novo podcast em parceria com o Spotify Lorena Bueri

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciou nesta quinta-feira (24), o seu primeiro podcast Archetypes, que será lançado sob a produtora Archewell Audio, que comanda ao lado do marido o Príncipe Harry. O programa estará disponível gratuitamente na plataforma de streaming do Spotify.

Em um comunicado recente, a empresa Sueca, anunciou que o podcast apresentará uma programação que "anima e entretém o público em todo o mundo", e divulgará, "diversas perspectivas e vozes".

“Archetypes” será apresentado pela atriz, que entrevistará especialistas para descobrir as origens de diversos estereótipos que acometem mulheres em todo o mundo, além disto, o programa vai conter com conversas francas com aqueles que “sabem muito bem como esses estereótipos moldam narrativas", disse Meghan em um recém-lançamento do teaser do programa.


Meghan e Harry lançaram um especial de férias em seu perfil Archewell Audio no Spotify (Foto: Reprodução/ Uol)


O casal Meghan e Harry fazem parte de uma parceria com o Spotify, empresa líder no mercado de streaming de música. O contrato foi feito em 2020, com o intuito de levar uma programação destinada a elevar e entreter o público.

Durante o comunicado que fizeram em conjunto, eles afirmam amar o podcast por trazer a eles uma necessidade de reservar um momento para ouvir e conectar um ao outro, sem distrações. "Nunca houve um momento mais importante para fazer isso, porque quando ouvimos uns aos outros e ouvimos as histórias uns dos outros, somos lembrados de como todos estamos interconectados", afirmaram.

Meghan fez declarações sobre preconceitos enfrentados diariamente por mulheres. “É assim que falamos sobre mulheres: as palavras que criam nossas meninas e como a mídia reflete as mulheres de volta para nós”, disse Markle, mostrando como será o novo programa. “Mas de onde vêm esses estereótipos? E como eles continuam aparecendo e definindo nossas vidas?”, questionou. O lançamento do Archetypes está programado para ser entre junho e agosto, porém nenhuma data foi divulgada ainda.

 

Foto Destaque: Prícipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo