Celebridades

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, completa 41 anos e recebe parabenizações

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, completa nesta quinta-feira (04), 41 anos e recebeu os parabéns de membros da família real, assim como muito carinho de seus fãs.

04 Ago 2022 - 18h26 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 18h26
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, completa 41 anos e recebe parabenizações Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (04), a Duquesa de Sussex, Meghan Markle completa 41 anos, e recebeu através das redes sociais de membros da família real, os parabéns, além de muitas mensagens e homenagens de fãs, também nas redes sociais.

Meghan nasceu em Los Angeles, Califórnia e se casou em 2018 com o Harry, o Duque de Sussex, se tornando a duquesa de Sussex e acompanha o marido em eventos beneficentes, marcando presença nos afazeres da agenda real de eventos.

O aniversário de Meghan é comemorado pela família real também, tendo a publicação nos stories da conta oficial do Instagram do Príncipe Willian e Kate Middleton, onde uma foto tirada no Jubileu da Rainha Elizabeth foi publicada com a legenda: "Desejando os parabéns para a Duquesa de Sussex!'.


Post dos Stories do Duque e da Duquesa de Cambridge. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros membros da família que a parabenizaram neste dia especial, O príncipe Charles e a Duquesa Camila, que publicaram uma foto de Meghan com a legenda: "Parabéns para a Duquesa de Sussex" com emojis de balões ao lado.


Post dos stories de Principe Charles e Duquesa Camila. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de muitos terem pensado nas mensagens com um ar pouco emotivo e algo um pouco simples pela data especial, Meghan recebeu muito carinho dos fãs para a comemoração de seu aniversário, com colagens de fotos onde ela comparece em eventos e até mesmo recordações de sua atuação na televisão americana antes de se juntar à família real.

A ex-atriz trabalhou em séries como 'Suits' e fez participações especiais em séries com 'Castle', 'CSI Miami', 'CSI New York', 'Without a Trace', 'Fringe' e muitos outros trabalhos memoráveis para os fãs de sua atuação.

Atualmente, Meghan e Harry moram nos Estados Unidos, com seus dois filhos, Archie Harrison Mountbatten-Windsor e Lilibet Mountbatten-Windsor, tendo se afastado das obrigações da agenda real e tendo se reunido pela última vez no Jubileu De Platina da Rainha em fevereiro desse ano.

 

Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução/CNNBrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo