Celebridades

Megan Fox faz post se declarando para o noivo em seu aniversário

A atriz Megan Fox compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto homenageando o noivo, que completou 32 anos neste último sábado (22), após o episódio de climão entre os dois no tapete vermelho.

23 Abr 2022 - 19h00 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 19h00
Megan Fox faz post se declarando para o noivo em seu aniversário  Lorena Bueri

Alguns dias depois de viralizar nas redes sociais em um vídeo em que a atriz e seu noivo aparecem em momento de climão, Megan Foz fez um post comemorando o aniversário de 32 anos do noivo, Machine Gun Kelly, e o chama de “amor da minha vida” com uma foto onde ela está em suas costas. 

O aniversário do músico aconteceu nesta última sexta-feira (22).

Você é de longe o ser humano mais singular que já conheci. Você é uma alma maravilhosa. Sou honrada por te amar e por receber o seu amor. Feliz aniversário, amor da minha vida”, escreveu a atriz na legenda da declaração.  


Declaração de Megan Fox para o noivo. (Reprodução/Instagram)


No vídeo em questão, aconteceu na passagem do casal pelo red carpet do Daily Front Row Awards, evento que ocorreu no dia 10 de abril. O vídeo mostra Kelly se aproximando de Megan por trás a abraçando e falando algo em seu ouvido, porém, Fox se afasta do noivo e depois o encara com uma cara demonstrando uma certa irritação. Ao fim do registro desse momento, Kelly aparece com um sorriso sem graça e amarelado. 


(Reprodução/Youtube)


Megan Fox é ex-esposa do ator Brian Aunstin Green, com quem teve três filhos. Em 2020, a atriz assumiu seu romance com o músico Machine Gun Kelly, em julho. O casal anunciou o noivado dia 12 de janeiro desse ano e ainda não divulgaram uma data especifica para a cerimônia na qual vão realizar a trocar alianças.  

De certa forma, um ano e meio depois, depois de termos caminhado juntos pelo inferno e ter rido mais do que jamais imaginei que era possível, ele me pediu que me casasse com ele. E como em todas as vidas anteriores a essa, e como em todas as outras que se seguirão, eu disse sim... e então bebemos o sangue um do outro”, escreveu Megan na legenda do vídeo onde Kelly a pede em casamento. 

 

Foto Destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo