Celebridades

Megan Fox fala sobre não ser aceita pelo movimento feminista: "tive a coragem de chamar meu noivo de papai"

A atriz comentou sobre ter sido uma defensora das pautas sociais representadas pelo movimento 'MeToo' muitos anos antes dele se popularizar entre as estrelas de Hollywood.

27 Abr 2022 - 19h40 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 19h40
Megan Fox fala sobre não ser aceita pelo movimento feminista: 'tive a coragem de chamar meu noivo de papai' Lorena Bueri

Em entrevista à ‘Glamour UK’, a atriz Megan Fox comentou sobre ter sido ridicularizada por defender pautas sociais que hoje são aplaudidas. Ela ainda afirmou que estava quase uma década a frente da onda de feminismo que virou febre em Hollywood muitos anos depois.

“Acho que estava à frente do movimento #MeToo por quase uma década. Sempre falava contra algumas das coisas abusivas, misóginas e patriarcais que estavam acontecendo em Hollywood em 2008 e 2009, muito antes das pessoas estarem prontas para aceitar ou tolerar isso. Realmente fui ridicularizada por fazer isso. Acho que as pessoas tiveram tempo de rever isso, em retrospecto.”, contou a artista.

A estrela admitiu não sentir a aceitação por parte do movimento feminista. “Estava sendo celebrada como feminista até que tive a coragem de chamar meu noivo de ‘papai'", começou. A atriz fez referência ao dia em que ela e o acompanhante Machine Gun Kelly, compareceram juntos ao MTV Video Music Awards de 2021. E Fox legendou três fotos do casal nos bastidores do evento com a frase “Papai vai ganhar um VMA”.


Machine Gun Kelly carregando Megan Fox nas costas (Reprodução/Instagram)


Megan confessou achar incoerente não poder viver a própria vida livremente, já que a ideologia do movimento prega a igualdade e a liberdade: “E muitas pessoas ficaram chateadas com isso, o que acho que é uma conversa engraçada de se ter, porque isso permite que as mulheres sejam... mulheres. Permitindo-nos experimentar o que queremos na vida, o que gostamos. Isso é feminismo.".

A expressão ‘MeToo’ se popularizou através do Twitter, quando a atriz americana Alyssa Milano usou o termo para se referir aos escândalos com um dos maiores produtores de Hollywood, Harvey Weinstein. O jornal ‘The New York Times’ deu abertura as acusações com uma entrevista da atriz Ashley Judd e em seguida, apareceram muitas outras mulheres narrando as atitudes abomináveis do poderoso CEO da indústria cinematográfica.

O escândalo se espalhou rapidamente e se alastrou não só pelas publicações americanas, como também pelas mundiais. As denúncias foram aceitas pelas Polícias de Nova York e Londres e após esse episódio, o movimento se tornou símbolo de luta e combate ao assédio sexual.

 

Foto destaque: Megan Fox passeando. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo