Celebridades

Megan Fox é flagrada curtindo show do noivo escondida

A modelo até tentou passar despercebida e assistir o show de seu amado discretamente, mas fracassou e foi flagrada por inúmeras câmeras de plantão. O cantor ainda fez uma brincadeira ao vivo com a situação.

26 Mar 2022 - 11h05 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 11h05
Megan Fox é flagrada curtindo show do noivo escondida Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (25), a atriz Megan Fox tentou assistir ao show do seu noivo, o cantor Machine Gun Kelly, escondida atrás do palco no primeiro dia de Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas a modelo não conseguiu passar despercebida das lentes dos fotógrafos de plantão.

Apesar, da sua tentativa frustrada de se esconder, o próprio noivo a entregou. O amado de Megan disse ao público estar ali com seus amigos e sua linda noiva, brincando, declarou: "Não tem como se esconder de 100 mil pessoas, meu amor".


Megan Fox tentando assistir o show do noivo escondida no palco (Reprodução/Instagram)


O rapper está com a carreira em ascensão e entrou com tudo no palco do festival. "Nunca vi tanta gente assim na minha vida", disse ele. Logo depois, se declarou ao nosso país: "Eu te amo, Brasil".

O casal já vinha levando os fãs à loucura ao trocarem beijos muito sensuais no palco do "esquenta" para o festival no evento Onix Day. Eles também foram flagrados em um jantar romântico e ao voltarem para o hotel atenderam os fãs com simpatia.

Os artistas começaram a se envolver durante as filmagens de "Midnight In The Switchgrass", quando ela ainda era casada com o ator Brian Austin Green. E ficaram noivos em janeiro de 2022. O anúncio do compromisso deu o que falar nas redes social, os fãs amaram o relacionamento, mas estranharam o ritual por trás do pedido.



"Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo carma."

"De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim...... E então bebemos o sangue um do outro.", escreveu a atriz ao anunciar o noivado em seu Instagram.

 

 

Foto destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly juntos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo