Celebridades

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão separados temporariamente, diz site

Fonte próxima ao casal relatou a portal estadunidense que, apesar de estarem "dando um tempo", a atriz e o cantor continuam se comunicando por mensagens de texto.

22 Mar 2023 - 13h48 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 13h48
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão separados temporariamente, diz site Lorena Bueri

Após polêmicas insinuações de infidelidade, Megan Fox e Machine Gun Kelly estão vivendo separados temporariamente. A revelação partiu de uma fonte próxima ao portal Us Weekly, que classificou o casal como instável. “Estão atualmente dando um tempo, mas ainda estão em contato”, afirmou.

Noivos desde janeiro de 2022, a atriz e o cantor seguem sem data de casamento marcada e, ao que tudo indica, não trocarão alianças em um futuro próximo. “Eles paralisaram o planejamento do casamento para resolver seus problemas. O relacionamento deles é bastante volátil no momento. No momento, eles estão separados, mas ainda trocam mensagens de texto”, reforçou o informante.

Outros indícios são de que Megan não sabe qual o patamar atual de seu romance com Colson Maker, nome de batismo de MGK. “Eles ainda estão trabalhando em seu relacionamento porque o amor que eles tinham era real. Isso não é algo que desaparece da noite para o dia. No entanto, eles precisariam ter um avanço significativo para fazer as coisas funcionarem. Está tudo no ar agora”, explicou a fonte. 


Megan Fox e Machine Gun Kelly juntos em fevereiro (Foto: Reprodução/Quem)


O clima de incerteza, no entanto, não é novidade para a dupla. A relação entre a estrela de “Garota Infernal” e o músico começou em janeiro de 2020, colecionando rumores de rompimento ao longo dos anos. Em fevereiro, eles apareceram separados antes do Super Bowl LVII

No mesmo mês, Megan publicou uma imagem suspeita ateando fogo em cartas, fotos e outros itens pessoais. A legenda citava “Pray You Catch Me”, canção de Beyoncé que fala sobre infidelidade: “Você pode saborear a desonestidade, está em todo o seu hálito”. A conta da atriz nas redes sociais - que já estava sem fotos com e de Gun Kelly no feed - foi excluída pouco tempo depois.

Em meio às especulações de uma traição por parte de MGK, o casal foi visto saindo de um prédio em Agoura Hills, na Califórnia, em 14 de fevereiro. Apesar de ficarem no espaço conhecido por fornecer aconselhamento matrimonial durante aproximadamente duas horas, ambos deixaram o local em seus respectivos carros. 

 

Foto destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly. Reprodução/Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo