Celebridades

Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciam noivado: 'Bebemos o mesmo sangue'

Juntos desde junho de 2020, Megan Fox e Machine Gun Kelly pegaram os fãs se surpresa com a notícia do noivado. O anel de noivado da atriz teve a ajuda do cantor para ser desenhado.

12 Jan 2022 - 21h29 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 21h29
Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciam noivado: 'Bebemos o mesmo sangue' Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (12), Megan Fox usou suas redes sociais para surpreender seus fãs e seguidores com um vídeo do seu pedido de casamento. O casal, junto desde junho de 2020, compartilhou o vídeo através da conta da atriz, que conta com mais de 17,7 milhões de acompanhantes.

Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira, pedimos magia
Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma. De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim.... e então bebemos o sangue um do outro”, escreveu Megan.



Em seu perfil, Machine Gun Kelly entregou os detalhes da criação do anel de noivado, peça criada em parceria com Stephen Webster:

"'Sim, nesta vida e em todas as vidas sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor", detalhou o cantor em sua rede social.



Fox e Gun Kelly assumiram o relacionamento em 2020, logo após se conhecerem nas gravações de um filme. Mesmo após a produção pausar as gravações devido à pandemia do coronavírus, eles continuaram se conhecendo de forma mais íntima.

 

Foto destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly. Reprodução/Kevin Mazur/iHeatMedia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo