Cinema/TV

Megan Fox disse que foi ridicularizada por estar à frente do movimento #MeToo

A atriz revelou em uma entrevista a Glamour UK , que foi ridiculariza por estar á frente do movimento #MeToo, e que não se sentia dentro do movimento feminista.

30 Abr 2022 - 19h06 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 19h06
Megan Fox disse que foi ridicularizada por estar à frente do movimento #MeToo  Lorena Bueri

Megan Fox em uma entrevista feita para a revista Glamour UK, revelou que na indústria cinematográfica de Hollywood era extremamente sexualizada citando como exemplo a época em que gravou o filme “Garota Infernal" e que isso contrubiu para ser ridicularizada perante ao moventiveo "MeToo", que fez parte por quase uma década.

Na época do lançamento do filme a atriz revelou seu pensamento sobre indústria. experiências genuinamente angustiantes em uma indústria implacavelmente misógina", declarou Megan. E continuou informando que não concordava com algumas coisas, que considerava abusivas. "Acho que estava à frente do movimento #MeToo por quase uma década. Eu sempre ia contra algumas das coisas abusivas, misóginas e patriarcais que estavam acontecendo em Hollywood em 2008 e 2009, muito antes das pessoas estarem prontas para aceitar ou tolerar isso. E eu realmente fui ridicularizado por fazê-lo. Acho que as pessoas tiveram tempo de rever isso, em retrospecto."


Megan Fox na revista Glamour (Foto:Reprodução/Instagram/Glamour)


Megan completou dizendo que ainda não se sentia integrada no movimento feminista, por conta de estar a frente do movimento #MeToo e fazer papeis que a sexualizava.Nunca me senti completamente incluída na comunidade feminista e ainda acho que é complicado de uma maneira horrível. O que eu provoco neles não é algo que eles possam digerir muito bem. E isso volta para mim, pois eles me rejeitam por essas razões. E eu simplesmente não acho que fui uma vítima muito simpática”

Megan sempre esta envolvida em escândalos, recentemente, também a entrevista Glamour, revelou  que ela e o noivo, o cantor Machine Gun Kelly, com quem esta junto desde 2020, bebem sangue um do outro, como forma de ritual, o que causou certo alvoroço  na internet. A atriz contou que sempre gostou de saber sobre misticismo, mas sente, que precisa seguir certas regras em sua vida para não ser tão criticada.

Foto destaque: Megan Fox para a revista Glamour. Reprodução:Instagram/Glamour

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo