Celebridades

Megan Fox aposta em look transparente para o VMA 2021

A atriz Megan Fox esteve presente no VMA 2021, ao lado de seu namorado o rapper Machine Gun Kelly, usando um vestido transparente que chamou a atenção do público. O Video Music Awards aconteceu neste domingo (12)

3 min de leitura
13 Set 2021 - 14h18 | Atulizado em 13 Set 2021 - 14h18

Megan Fox roubou a cena no red carpet do VMA 2021, na noite deste domingo (12). A atriz caprichou no look com um vestido brilhante e nude, que revelava sua lingerie prateada. Megan estava acompanhada de seu namorado, o cantor Machine Gun Kelly. Megan e Machine Gun estão juntos desde 2020, quando se conheceram no set de filmagens do thriller indie “Midnight In Switcgrass”.


Megan Fox apostou no look transparente para premiação do VMA 2021. Reprodução/Getty Images


O Video Music Awards de 2021 aconteceu em Nova York, Estados Unidos e contou com convidados ilustres, performances lendárias e looks que pra lá de provocantes. O prêmio, que está em sua 38° edição promovido pela MTV americana, elege os melhores da música no último ano. Megan Thee Stallion e Justin Bieber lideraram as indicações deste ano.


Megan Fox e o namorado Machine Gun Kelly no VMA 2021. Reprodução/Getty Images


A atriz, de 35 anos, estava com um vestido transparente, no estilo segunda pele que mostrava a boa forma, tatuagens e as curvas, da protagonista do filme Transformers. Ao lado de seu namorado Machine Gun Kelly, o casal mais uma vez mostrou sua marca registrada: looks ousados. Em maio deste ano o casal de pompinhos chamou a atenção de todos, no Billbord Music Awards. O rapper causou um frisson nas redes sociais ao aparecer com a língua decorada de preto ao beijar Megan no red capert do evento.

Anitta é confirmada para o MET Gala e terá look escolhido por Anna Wintour

Juju Salimeni revela que está aberta para relações com mulheres

Michael Jackson se livrou de atentado às Torres Gêmeas porque perdeu o horário

E não foi só Megan Fox que chamou a atenção no red carpert. Machine Gun Kelly se estranhou com o lutador de UFC Conor McGregor. Segundo o site TMZ, o lutador pediu uma foto ao lado de rapper, mas o músico não aceitou, o que gerou uma confusão onde os dois tiveram que ser contidos por seguranças do evento.

 

 

 

 

(Foto destaque: Megan Fox surge deslumbrante com vestido transparante no VMA 2021. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário