Colunista

Mega Hair: tudo o que você precisa saber dessa técnica Part. 2

Veja as vantagens e desvantagens da aplicação do mega hair.

14 Mai 2022 - 10h28 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 10h28
Mega Hair: tudo o que você precisa saber dessa técnica Part. 2 Lorena Bueri

Olá, pessoal, na primeira parte dessa matéria sobre mega hair, abordamos sobre o conceito da técnica, assim como os tipos existentes. Se você ainda não leu, convido você a acessar a primeira parte da matéria aqui!

Nessa segunda parte, vamos falar sobre as vantagens e desvantagens do aplique do mega hair. Começaremos pelas vantagens.


Jennifer Lopez com mega hair. (Foto:Reprodução/instagram)


Vantagens do mega hair

 

O mega hair tornou-se muito famoso entre as celebridades pela praticidade e liberdade natural que o aplique promove. A técnica permite que mulheres que tenham dificuldade no crescimento do cabelo possam aumentar o volume dos fios. A onda do cabelo cheio pode harmonizar mais com o rosto.


Aplicação do Mega Hair. (Foto:Reprodução/internet)


O Mega Hair também auxilia no crescimento do cabelo, estimulando os fios capilares. Alguns fatores, como ansiedade e estresse, promovem a queda de cabelo. Nesse caso, a técnica do aplique pode ser muito eficaz.

Além disso, a grande flexibilidade e liberdade que o aplique promove é muito grande, perfeito para testar modelos e alternativas para o dia a dia e para momentos específicos.  É importante lembrar que para a aplicação do Mega Hair, é necessário cuidado, tanto para manter o aplique, quanto para auxiliar o próprio cabelo.


Giovanna Ewbank. (Foto:Reprodução/internet)


Desvantagens

Para tudo na vida existem desvantagens. Não é diferente no caso do Mega Hair. Com manutenção a cada 2 meses, o aplique do cabelo pode ser difícil de pentear, o que pode deixar claro a marca do alongamento.

Algumas técnicas que utilizam anéis no cabelo, podem acabar soltando em casos de cabelos mais lisos ou ondulados. Na colagem de fios, você não pode utilizar nada que esquente o cabelo, ou seja, secador ou chapinha.

Algumas aplicações, apresentam maior dificuldade na lavagem, já que o cabelo demora para secar.

O Mega Hair possui diferentes técnicas para o aplique no cabelo. Na parte 3 dessa série de matérias, iremos ver quais as melhores técnicas para o aplique. Não perca!

 

(Foto destaque: Gabi Martins aplicando o mega hair. Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo