Meek Mill lança single que cita Kobe e Vanessa Bryant se pronuncia: Versos extremamente insensíveis e desrespeitosos

Publicado 23 de Feb de 2021 às 17:40

O rapper Meek Mill fez uma música junto com o rapper Lil’ Baby, que se chama “Don’t Worry (RIP Kobe)” - Não se preocupe, em português. O single cita o acidente do ex-jogador de basquete Kobe Bryant. A viúva do jogador, Vanessa Bryan, achou desrespeitoso e se pronunciou em seu Instagram.

 

Ela postou nos stories do seu Instagram a frase da música que cita seu falecido esposo, que diz: “Sim, e se um dia eu faltar, vou sair com meu helicóptero, vou ser outro kobe”.

Em seguida ela comentou, "Caro, @meekmill. Acho estes versos extremamente insensíveis e desrespeitosos. Fim de papo"

 

"Não estou familiarizada com nenhuma de suas músicas, mas acredito que você pode fazer melhor do que isso. Se você é fã, tudo bem, existe uma maneira melhor de mostrar sua admiração pelo meu marido. Isso carece de respeito e tato", completou Vanessa.


 

https://lorena.r7.com/post/Padre-Robson-de-Oliveira-responde-por-cinco-crimes-cometidos

 

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-diz-como-contou-sobre-o-divorcio-a-North-West-sua-filha-mais-velha

 

 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Ronaldinho-morre-aos-71-anos-vitima-de-Covid-19

 


Em 26 de Janeiro do ano passado (2020) Vanessa Bryan sofreu o luto de duas pessoas importantes em sua vida, Kobe Bryant e Gianna (filha dela com Kobe), ambos sofreram um acidente de helicóptero junto com outras 7 pessoas e todos faleceram neste acidente.

 

Na semana de toda essa repercussão, o rapper fez um tuíte que dizia:  “Eles estão pagando para influenciar vocês agora… é quase como controlar a sua mente”.

Na quinta-feira (18) se pronunciou novamente, mas desta vez de uma outra maneira. Em seu Instagram Meek postou uma foto de um boné da Dreamchasers que tem escrito nele “RIP Kobe & Gigi” e em sua legenda colocou “The gang way (o jeito da gangue) / Hats not forsale (chapéus não vendidos)”.


Rapper Meek Mill - (Foto: Reprodução/Getty)

 


Nesta terça-feira (23), o rumo foi diferente e Meek Mill foi ao Twitter para se desculpar com Vanessa Bryant.

No tuíte, o rapper disse: "Pedi desculpas a ela em particular hoje cedo, não ao público. Nada do que eu digo na minha página será direcionado a um momento viral na Internet ou à família de uma mulher em luto! Se você se preocupa com alguém em luto, mude de assunto!"


 

Foto Destaque:  Rapper Meek Mill e viúva de Kobe, Vanessa Bryant - (Foto:  Reprodução/Site E-Online)

Deixe um comentário