Reality

Medrado fala sobre especulação para De Férias Com o Ex

Após rumor de participação ganhar força nos últimos dias, Fernanda Medrado disse em sua rede social que foi convidada. Porém, ex-peoa não vai por motivos de saúde

03 Ago 2022 - 13h50 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 13h50
Medrado fala sobre especulação para De Férias Com o Ex Lorena Bueri

Recentemente, começou a pipocar na internet o nome de diversos ex participantes de realities que estariam sendo cotados para a nova temporada do De Férias Com o Ex Celebs. Lipe Ribeiro, que já participou duas vezes do reality da MTV e também por A Fazenda, Lumena Aleluia, ex-BBB 21 e MC Mirella, cantora, ex-Fazenda e ex-Power Couple foram alguns dos mais comentados nos últimos dias. Outra ex-participante da Fazenda 13 e também do Power Couple 5 que teve seu nome levantado foi a rapper e compositora Fernanda Medrado. 

 

As suspeitas ganharam força após um anúncio feito pela equipe de Fernanda que anunciava um breve desligamento de suas redes sociais por motivo de saúde. A suspeita então seria de que ela já poderia estar em confinamento para as gravações que se iniciam neste mês. Trecho da nota em questão dizia: “Informamos que, por motivos de saúde, a Medrado ficará por alguns dias longe das redes sociais”. Após toda a especulação envolvendo seu nome, Medrado confirmou através de seu twitter o recebimento do convite para o reality da MTV, mas que recusou. A artista ainda ressaltou que jamais utilizaria de motivos de saúde ou doença para esconder algo.


Fernanda Medrado através de seu twitter fala sobre o "De Férias Com o Ex". Reprodução/ Twitter


De acordo com um print postado por Medrado também em seu twitter até participante desconfiou da alegação de saúde dita por sua equipe e em resposta disse na conversa particular, “Tá de ‘kâo’, não vem mesmo?” e na resposta novamente Medrado confirmou que não, a personalidade misteriosa ainda respondeu novamente, “Na esperança de você tá de zoeira e te encontrar lá (no reality)”. As gravações da próxima temporada do De Férias Com o Ex Celebs está prevista para de agosto e a estreia para o mês de outubro com uma lista até então badalada misturando novos e velhos conhecidos do reality de pegação.

 

Foto Destaque: Fernanda Medrado. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo