Lifestyle

“Me senti uma águia vendo tudo lá de cima”, diz Cristiano Crix, após saltar de paraquedas na Nova Zelândia

Cristiano Crix tomou coragem e realizou mais um de seus sonhos. O influenciador digital saltou de paraquedas durante viagem feita à Nova Zelândia.

22 Jun 2022 - 15h36 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 15h36
“Me senti uma águia vendo tudo lá de cima”, diz Cristiano Crix, após saltar de paraquedas na Nova Zelândia Lorena Bueri

Demorou, mas Cristiano Crix tomou coragem e realizou mais um de seus sonhos. O influenciador digital saltou de paraquedas durante viagem feita à Nova Zelândia.

Ele compartilhou o momento nas redes e lá falou sobre a experiência. “Foi uma sensação incrível, me senti uma águia observando tudo lá de cima”, escreveu. “Quando o paraquedas abriu, foi mais genial ainda. Ficou tudo tão calmo”, acrescentou.


Cristiano Crix (Foto: Reprodução/Divulgação)


De acordo com Cristiano, o passeio aconteceu de repente. O influenciador havia encontrado uma brecha para “fugir” e então decidiu comprar as passagens dois dias antes de embarcar. “Não é preciso visto, então, me fizeram ‘um milhão’ de perguntas para entender o que eu estaria fazendo lá”, recordou. “Quase fui barrado”, disse ele aos risos, ao lembrar a tensão que passou.

O destino escolhido não é ainda o mais procurado entre os famosos. Quem recentemente mostrou algumas curiosidades do país foi o ator José de Abreu, que no auge da pandemia morou na região com a namorada por um ano.

O influenciador contou que a Nova Zelândia é um país pequeno, o que não significa dizer que seja fácil escolher o que fazer por lá. “O local oferece uma grande diversidade e atrações únicas como por exemplo Taupo, cidade que abriga o segundo maior lago do mundo.  A região costuma atrair muitos turistas por ser base para os passeios pelo Tongariro National Park, localizado no alto das montanhas que antes abrigavam vulcões ativos”, explicou. Ele esteve também esteve por lá e registrou algumas fotos para guardar de lembrança.

 

Foto destaque: Cristiano Crix. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo