Cinema/TV

‘McCartney 3, 2, 1’ aborda a carreira do ex-Beatles

O ex- Beatles Paul McCartney tem sua série documental com 6 capítulos lançadas na plataforma de streaming Hulu. Como essa plataforma não chegou ao Brasil, pode-se tentar assistir pelo Starzplay.

23 Jul 2021 - 17h00 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 17h00
‘McCartney 3, 2, 1’ aborda a carreira do ex-Beatles Lorena Bueri

Enfim “McCarteney 3, 2, 1” saiu do papel e sua produção foi finalizada. A série documental dividida em 6 episódios foi lançada na última sexta (16), pela plataforma de streaming Hulu.

Paul e o produtor Rick Rubin – em um atípico encontro – exploram as histórias de mais de 50 anos de música feita pelo artista desde a época dos Beatles, passando pelo Wings e finalmente chega à sua carreira solo. Também é contado curiosidades sobre canções como “Come Together”, “And I Love Her”, “All My Loving”, “With a Little Help From My Friends” e “Lucy In The Sky With Diamonds”.

A produção também aborda como funciona o processo de composição das canções, quais são suas influências e os relacionamentos que resultaram de cada projeto.


Trailer oficial do documentário sobre a carreira de Paul McCartney (Reprodução/YouTube)


A direção do documentário ficou a cargo do ganhador do Emmy, Zachary Heinzerling. Se juntam ao time de produtores executivos Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, além de McCartney e Rubin.

Craig Erwich – presidente do Hulu Originals e ABC Entertainment – em comunicado obtido pelo Deadline afirmou: “Os fãs nunca tiveram a oportunidade de ouvir Paul McCartney compartilhar, em detalhes tão expansivos e comemorativos, a experiência de criar o trabalho da vida – mais de 50 anos de música definidora de cultura”.

 

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-Colin-Farrell-revela-que-Pinguim-tera-poucas-cenas-no-filme

https://lorena.r7.com/post/She-Hulk-Jameela-Jamil-confirma-participacao-na-serie-do-UCM

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-conta-como-recebeu-a-noticia-do-destino-de-sua-personagem-no-UCM

 

“É incrível ser um espectador enquanto Paul McCartney e Rick Rubin desconstroem como alguns dos maiores sucessos da história da música surgiram. É uma honra que Paul escolheu retornar ao Hulu para compartilhar esta série única”, finaliza.

Antes que os fãs esmoreçam por não ter data de estreia definida no Brasil e não conseguir assistir através do Hulu por ele não operar no país, vale ressaltar que algumas produções originais do serviço são disponibilizadas na plataforma Starzplay, segundo informações publicadas pelo site Deadline.

 

(Foto destaque: Paul McCartney. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo