Música

Mc Poze revela que vai realizar parceria com Gabigol

O artista Mc Poze do Rodo publicou, em seu Instagram, foto ao lado do jogador de futebol do Flamengo. A legenda anunciava que ambos realizariam parceria musical, o que resultaria na segunda música lançada por Gabigol.

19 Fev 2022 - 23h35 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 23h35
Mc Poze revela que vai realizar parceria com Gabigol Lorena Bueri

O cantor postou em seu Instagram uma foto em que está acompanhado do jogador e que conta com a seguinte legenda: “Se eu falar que tá pra sair uma minha e do monstro quem acredita? Ha ha nos aguardem”.

Esta não será a primeira vez em que Gabigol vai se aventurar no meio musical. O atleta já conta com canção lançada em agosto de 2021 que é fruto de parceria com os rappers Papatinho, conhecido como membro e produtor oficial do grupo de rap Cone Crew Diretoria, e Choji. O atacante se lançou com o nome artístico “Lil Gabi” e a canção se chama “Sei Lá”. Veja abaixo o videoclipe:


Clipe oficial da canção "Sei Lá". (Foto: Reprodução/YouTube).


Nos dias 12 e 13 de fevereiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Mc Poze marcaram presença no “Rep Festival” que ocorreu no Parque dos Atletas, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Diversos nomes do rap atual estiveram presentes no evento e, dentre eles, estavam: Baco Exu do Blues, Black Alien, Cynthia Luz, Cone Crew Diretoria, Poesia Acústica, Djonga, Matuê, Filipe Ret, Budah, Costa Gold, L7nnon, BK, Azzy, PK e Xamã. Gabigol fez companhia, nos palcos, a Mc Cabelinho e Matuê.

Mc Poze, além de atual parceiro musical do jogador de futebol, torce para o Flamengo (time em que Gabriel joga). Ele já exaltou o clube nas canções “Os Coringas do Flamengo” e “Seleção do Flamengo”. O cantor de funk é, também, muito conhecido pelas músicas “Tô Voando Alto” e “Vida Louca”. Esta última teve lançamento realizado em abril de 2021, pela gravadora Main Street (projeto do rapper Orochi que tem como intuito impulsionar artistas periféricos no mercado), e conta com mais de 86 milhões de cliques na plataforma Spotify.

Foto destaque: Gabigol e Mc Poze do Rodo em foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo