Celebridades

Mc Mirella confirma finalização do processo de divórcio com Dynho: "Uma dor irreparável"

Separados desde novembro, Mc Mirella anunciou através do seu Twitter que ela e Dynho estão oficialmente divorciados. Em uma série de posts, a cantora desabafou como vem se sentindo diante do ocorrido.

02 Jul 2022 - 12h40 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 12h40
Mc Mirella confirma finalização do processo de divórcio com Dynho: 'Uma dor irreparável' Lorena Bueri

Separados desde a trajetória polêmica de Dynho Alves em A Fazenda 13, Mc Mirella contou através de seu perfil do Twitter na última sexta-feira (1), que o processo do divórcio foi finalizado, mas que isso não seria motivo de celebração.


Posts de MC Mirella sobre o divórcio (Foto: Reprodução/Twitter)


A cantora inicia falando que isso está longe de ser algo feliz e que é estranho falar sobre. “Sei lá, é estranho fui falar sobre e com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma “comemoração”, mas queria deixar vocês cientes, porém, longe de ser algo “feliz”, muito pelo contrário”, inicia o relato. Em seguida, falou um pouco sobre seu sentimento diante da situação. É triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. E é isso, só peço respeito nesse momento e que me entendam”, emendou a funkeira.

Nos comentários, fãs prestaram apoio a jovem: “Você vai ter muitas histórias novas para contar, deixa essa pra trás que já não te convém e não te traz nada de bom, se permita ser feliz”, escreveu uma. “Você é mais forte que imagina Mi. Você é muito preciosa e só merece em sua vida pessoas que te amem de  verdade. Algumas coisas acontecem na nossa vida pra melhorar e muitas vem como livramento”, escreveu outra. 


Post do desabafo de Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)


No seu Instagram, Mirella também desabafou e fez um relato bastante emocionante de como ela ficava nos bastidores durante a participação do ex-marido no reality show. “Noites sem dormir, muita perda de peso, meu cabelo começou a cair muito por causa do estresse. Eu segurei a onda por muito tempo, mas teve tempo que não aguentei mais. Foi terrível chorava todo dia e toda hora, não sei como consegui trabalhar na época”, relatou com vídeos de choro da ocasião. 

Em abril, Mc Mirella foi fotografada em clima de romance com o australiano Harry Jowsey. Os dois foram vistos passeando de mãos dadas em Los Angeles, nos EUA, mas o affair não foi para frente por conta da distância. 

Foto Destaque: Mc Mirella. Reprodução/Léo Vieira/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo