Celebridades

MC Loma responde críticas após deixar filha brincar com cobra

A cantora foi chamada de irresponsável e rebateu os comentários explicando que a cobra que aparece com a bebêde apenas oito meses, não a coloca em risco

26 Mai 2023 - 17h54 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 17h54
MC Loma responde críticas após deixar filha brincar com cobra Lorena Bueri

A cantora e influencer MC Loma, mais uma vez, virou assunto na internet após a repercussão de um vídeo em que sua filha de oito meses, Melanie, tem contato com uma cobra bem grande. Nas imagens, Loma está sentada com a filha no colo, enquanto uma funcionária do lugar envolve as duas com a cobra.

A artista, que é mãe solo do bebê, foi muito criticada na internet pela escolha do passeio em que envolveu a filha. Uma internauta deixou sua opinião numa página de fofoca que divulgou o fato em questão, dizendo que jamais faria isso com uma criança, mas logo apareceram pessoas saindo em defesa de Loma afirmando que ela conhece o local e cada um sabe o melhor para seus filhos.  



Melanie, no colo da Mc Loma, enquanto são envolvidas pela cobra (Reprodução/Youtube @CanalTopTeen)


Não demorou muito para que a MC rebatesse as críticas que estava recebendo na publicação da página dizendo que conhece bem o local em questão e que jamais colocaria a filha em risco. “Eu venho para a Pousada Sol e Mar há anos e sei quanto as cobras e todos os outros animais são dóceis e eu nunca colocaria a vida da minha filha em risco por conta de likes”, pontuou a cantora de 19 anos. 

Loma ainda reforçou que o ato era seguro explicando que seria mais fácil a sua bebê fazer algo com o réptil do que o contrário. 



Mc Loma rebateu críticas ao ser acusada de 'mãe irresponsável' (Reprodução/Instagram @cutucadas)


O lugar onde as duas estavam se trata da Pousada Sol e Mar, muito conhecida em Maragogi por ter animais exóticos em cativeiros com os quais os hóspedes podem interagir durante a estadia.

Recentemente, ela esteve envolvida em um bate-boca virtual protagonizado por suas amigas Mirella e Mariely Santos, as Irmãs Lacração, e a sua irmã Day Tramagi. Na discussão, a irmã de Loma questionava as atitudes da cantora tendo uma filha pequena pra criar, se referindo à viagens e saídas da MC. Mirella e Mariely defenderam a amiga afirmando que ela é uma mãe maravilhosa para Melanie e que não deve se privar de curtir a vida porque não faz nada demais.

Foto Destaque: Mc Loma e Melanie com cobra - Reprodução: ISTOÉ Gente 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo