Celebridades

Mc Loma fala sobre exploração do ex-empresário

Mc Loma, no poscast PodDelas, fala sobre ela e as gêmeas da lacração (Mirella e Mariely) terem sido exploradas por seu ex-empresário após não receberem a quantia de dinheiro devida e não receber folga

27 Jul 2022 - 13h55 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 13h55
Mc Loma fala sobre exploração do ex-empresário  Lorena Bueri

Mc Loma comentou sobre ter sido explorada pelo ex-empresário, no podcast PodDelas que aconteceu nesta noite de terça-feira (26). A cantora, que ficou conhecida no lançamento do hit Envolvimento em 2018, detalhou a situação em que viveu ao lado das amigas e parceiras musicais, Mirella e Mariely Santos.

A cantora declarou que após o sucesso de Envolvimento, o trio rodava o país fazendo diversos shows, mas não recebiam um pagamento equivalente ao tamanho do trabalho na época.

"Descobrimos (que estávamos sendo enganadas) porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil", disse Loma.

A influencer também revelou que o trio era obrigado a cumprir a agenda de shows até mesmo doente. "A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar", revelou.


Mc Loma no PodDelas. (Foto: Reprodução/YouTube).


Essa não é a primeira vez que Loma se pronuncia em relação aos problemas que enfrentou no começo de sua carreira. Em uma entrevista ao Lucas Selfie, a cantora revelou que não recebeu nenhuma quantia de dinheiro quando estourou seu primeiro hit.

“Ele pegou tudo. Se tivesse alma... até nossa alma ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só tava nós três aqui, a gente não sabia nada”, desabafou.

Além desse começo difícil em sua carreira, Mc Loma também falou sobre sua gravidez no podcast. A artista espera a primeira filha, Melanie, e está na reta final de sua gravidez.


Mc Loma posando em ensaio de grávida. (Foto: Reprodução/Instagram).


Recentemente, fez um ensaio de gestante e exibe a barriga de sete meses. Na legenda da foto, Loma escreve sobre o amor pela filha.

 

Foto destaque: Mc Loma. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo