Celebridades

Mc Guimê se pronuncia sobre assédio e futuro com Lexa

Pela primeira vez Mc Guimê se pronuncia sobre expulsão. Cantor reconhece erro e pede desculpas à todos e principalmente para sua esposa, Lexa. Futuro do casal ainda é incerto.

17 Mar 2023 - 21h30 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 21h30
Mc Guimê se pronuncia sobre assédio e futuro com Lexa  Lorena Bueri

Agora pouco, nesta sexta-feira (17) Mc Guimê publicou em sua rede social, instagram, um vídeo com seu pronunciamento oficial sobre o ocorrido no BBB 23. No vídeo o cantor se desculpava pelo que ocorreu dentro da casa com a participante intercambista Dania Mendez. Durante a festa do líder na quarta-feira (15) Guimê passou a mão sobre as nádegas da visitante, durante a ação Dania se sentiu incomodada e tirou a mão do cantor da região. Após uma criteriosa análise de imagens a direção do Big Brother Brasil decidiu expulsar Guimê e também o lutador Cara de Sapato por importunação sexual. 


Vídeo do pronúnciamento. Reprodução: Instagram


Mc Guimê que já havia gravado um story dizendo que estava triste por tudo que aconteceu e que mais tarde faria um pronunciamento oficial. No vídeo o ex-BBB comentou brevemente sobre seu relacionamento com a cantora Lexa, que o acompanhava de fora da casa. “Agora é um momento muito delicado pra mim e pra Lexa, que eu sei que ta sofrendo muito. Eu amo muito ela. E eu tô muito magoado, por ter a ferido, por ter a magoado, ela nunca mereceu isso, me apoiou. De lá de dentro eu já imaginava, mas quando eu sai da casa eu tive a oportunidade de ver tudo que ela fez por mim enquanto eu tava lá dentro (…) Eu tô aqui, de coração para pedir meu sincero perdão à todos vocês que de certa forma se sentiram ofendidos com a situação, tá bom? Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo, espero também que vocês me perdoem.” foi um dos trechos de Guimê. 

Lexa acompanhou cada passo do marido dentro do programa, vibrou em suas conquistas e até chegou a “ficar brava” na internet quando Guimê tomou banho de cueca branca. O casal que haviam anunciado uma separação em outubro de 2022, se reconciliaram em dezembro do mesmo ano, agora o futuro do casal ainda não há definição se continuam ou se vão se separar. 

Foto destaque: Mc Guimê em vídeo. Reprodução: Print do instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo