BBB

Mc Guime e Ricardo Alface estreitam laços de amizade

Em ultima festa (9), Mc Guimê e Ricardo Alface conversam sobre novo alvo no jogo.

09 Mar 2023 - 12h44 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 12h44
Mc Guime e Ricardo Alface estreitam laços de amizade Lorena Bueri

Durante a Festa do Líder de Fred, Guimê e Ricardo Alface conversam sobre o jogo, e após eliminação de Key, o cantor afirma já ter um novo alvo dentro da casa, Cezar. “É um cara que mete o louco nas atitudes. Na moral, tinha maior respeito e carinho por ele. Estou pegando desgosto pelo jeito de se posicionar”, diz Guimê, e também comenta sobre Cezar estar perdido no jogo: “É um cara que teve várias oportunidades, tá perdidão. Tá perdidão porque entrou nessa brisa que essas pessoas eram fortes, vou colar nelas”, afirma o brother. Ricardo Alface concorda com o amigo e diz: “Ele acha que se posicionar daquele jeito é fazer ele estar grandão. Ta se queimando sozinho. Tinha tudo para estar suave. É bom a gente ficar esperto. Se você quiser jogar comigo lá na frente, tem que estar esperto“, finaliza Alface.

Cezar e Guimê sustentam uma certa rivalidade desde o inicio do programa, quando os Brothers se dividiram em grupos e ambos se tornaram membros de grupos opostos.

Na última semana, quando atendeu o Big Fone, Guimê ganhou o direito de indicar duas pessoas para o paredão, e suas escolhas foram Key e Cezar. Quando o Big Fone tocou uma segunda vez, foi a vez de Cezar. Ao atender, o brother ganhou o direito de retirar uma das indicações feitas pela pessoa anterior e indicar uma nova pessoa, dessa forma, Cezar se retirou do paredão e colocou Guimê em seu lugar, como retribuição. O cantor se salvou na prova do bate-volta. Neste paredão, Key foi a eliminada.


Imagem - Cezar atendendo o Big Fone: Reprodução/Globoplay


Ainda na conversa com Alface, Guimê comenta que está feliz com a relação entre os dois, e que apesar da troca de quarto, a amizade continua a mesma, “Jamais levanto voto pra tu”, comenta o cantor.

No último jogo da discórdia, onde os Brothers precisavam escolher seus pódios, Guimê e Alface se colocaram um no pódio do outro, formando assim a única dupla, já que os outros participantes se dividiram em trios.

 

Foto Destaque: Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo