Celebridades

Mc Cabelinho eterniza o nome de sua amada numa nova tatuagem

O rapper, e agora também ator, Mc Cabelinho surpreende ao aparecer com uma nova tatuagem com o nome da namorada, a atriz Bella Campos, atrás da orelha.

01 Mai 2023 - 15h40 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 15h40
Mc Cabelinho eterniza o nome de sua amada numa nova tatuagem Lorena Bueri

O rapper Victor Hugo Oliveira do Nascimento, mais conhecido como Mc Cabelinho, surpreendeu por aparecer com mais uma tatuagem em seu corpo, já repleto delas.

O novo desenho, no entanto, apesar de discreto, chamou muito a atenção. O Mc registrou, atrás da orelha direita, o nome de sua amada, a atriz Bella Campos.

Bella Campos teve sua estreia na tv como a Muda, em Pantanal e nos dias de hoje pode ser vista atuando na novela Vai na Fé.

E foi justamente nas preparações para essa novela que ambos se conheceram e começaram o relacionamento, que se tornou público em outubro de 2022. Na atração, Bella faz o papel de Jenifer, filha da protagonista Sol, interpretada por Sharon Menezes, e Cabelinho interpreta o marginal Hugo. As personagens têm interação direta na novela.

O rapper, que já possui muitas tatuagens no corpo, revelou a nova no dia 14 de abril em seu perfil no Instagram. No post em questão, Cabelinho fez um carrossel de imagens se declarando para a sua Bella amada, onde é possível ver a tatuagem, bem discreta, em uma delas.



Quem divulgou as imagens foi o fotógrafo Diogo Mello, que estava acompanhando o show do rapper. Durante o show, Cabelinho fez uma chamada de vídeo com a namorada.

 

Presentes à amada

 

Além da tatuagem, Mc Cabelinho já demonstrou seu amor pela atriz surpreendendo-a com presentes muito inusitados, que variam de glosses a um anel, com as iniciais do nome dele, VH.

Além da jóia de diamantes e rubi, Cabelinho também presenteou Bella com um cachorrinho no Natal.


Cachorro dado de presente à Bella por Mc Cabelinho (Reprodução/Instagram)


Cabelinho deu à Bella uma cachorrinha da raça Spitz Alemão no dia 26 de dezembro. "Presente de Natal para o meu amor", postou ele.

"Amor, você não pode fazer isso. Por que você fez isso?", disse Bella.

 

Foto destaque: Mc Cabelinho. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo