Esportes

Mbappé posta mensagem depois de vice da França na Copa do Mundo do Catar

O jogador francês, Mbappé, se manifesta publicamente pela primeira vez depois de vice-campeonato para a Argentina na Copa do Mundo do Catar e posta mensagem: "Nós Voltaremos".

19 Dez 2022 - 10h36 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 10h36
Mbappé posta mensagem depois de vice da França na Copa do Mundo do Catar Lorena Bueri

O astro da seleção francesa, Mbappé, se pronunciou pela primeira vez após o vice-campeonato da Copa do Mundo do Catar. Em postagem nas redes sociais, o jogador escreveu: “Nós voltaremos”

Conforme o “ge”, sendo responsável por três gols na final da Copa do Mundo de 2022, ele se isolou como artilheiro em finais de Copa, mesmo tendo apenas 23 anos (faz 24 nesta terça-feira). Além desse fato, Mbappé foi o primeiro a marcar em duas finais seguidas desde Vavá, no ano de 1962, e também o primeiro a marcar três gols em uma só final desde Geoff Hurst, em 1966. 


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @KMbappe)


Apesar dos recordes quebrados e os feitos que conquistou, Kylian Mbappé não conseguiu levar, junto de seus colegas, o segundo título mundial para casa. O camisa 10 da França terminou como sendo o artilheiro da competição, tendo marcado oito gols, no entanto esteve desolado na premiação. 

O site mencionado aponta para o fato de que a foto escolhida para colocar na postagem contrasta muito com a figura animada que ocupa o espaço da imagem de perfil do jogador francês nas redes sociais. Desanimado, Mbappé optou por uma imagem que evidenciasse ele olhando para a chuteira de ouro, ao passar pela taça da Copa do Mundo. 

Seus gols marcados na final o colocaram na história da Copa do Mundo. Maior artilheiro em finais, o mesmo esteve apagado durante a maior parte do primeiro e do segundo tempo do jogo. Até que foram marcados os dois gols em menos de dois minutos.

Por conta dos gols de Kylian Mbappé, a final da Copa do Mundo do Catar de 2022 foi considerada uma das maiores de todos os tempos. O jogador francês voltou a empatar o jogo na prorrogação, após Messi ter feito 3 a 2 para os adversários argentinos. Ele ainda converteu o dele na disputa de pênaltis, no entanto nada disso foi o suficiente para tirar o título da seleção da América do Sul.

Foto Destaque: Mbappé postou essa imagem em suas redes sociais. Reprodução/Twitter @KMbappe. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo