Esportes

Mbappé é visto em Madri e estaria negociando direitos de imagem com o Real, diz jornal

O craque do PSG foi visto em um restaurante de Madri. Segundo a imprensa espanhola, Mbappé estaria negociando valores de direitos de imagem com o Real Madrid nos últimos dias

09 Mai 2022 - 15h11 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 15h11
Mbappé é visto em Madri e estaria negociando direitos de imagem com o Real, diz jornal Lorena Bueri

Com a janela de transferências se aproximando, Kylian Mbappé segue com o futuro incerto. A mais recente especulação que domina os noticiários é que o francês estaria negociando valores de direitos de imagem com o Real Madrid, principal clube interessado e capaz de tirar o astro do PSG.

A informação foi publicada pelo jornal espanhol ‘El País’, que também detalhou que o jogador não estaria satisfeito com a proposta do clube de Madri, que ofereceu 50% dos direitos de imagem, já que o Paris Saint Germain paga o valor integral ao atacante. Apesar da recusa, as partes seguem em negociação.

O Paris, aliás, segue tentando uma forma agradável para a renovação de contrato do francês campeão do mundo em 2018. A atual proposta é de dois anos e meio de contrato, podendo ocorrer extensão de mais um ano. O salário giraria em torno de 50 milhões de euros anuais, com direito a um bônus de 100 milhões de euros pelo acordo firmado.

Representantes do jogador conversam com os dois clubes, e a decisão deve ser tomada em junho ou julho, quando a janela de transferências estará ativa na Europa. Segundo o jornal ‘Marca’, Mbappé não falaria sobre o assunto antes do último jogo do Paris na temporada, dia 21 de maio.

Coincidência ou não, Mbappé está em Madri a passeio. O jogador, a princípio, estaria aproveitando os dias de folga do clube francês. O craque foi flagrado em um famoso restaurante de Madri. Com ele estava o também jogador do PSG, Achraf Hakimi, que é ex-jogador do clube merengue. Os dois saíram sem falar com a imprensa, que cercava o local.



A informação levou os torcedores do Real Madrid à loucura e o assunto é um dos mais falados na internet atualmente. Muitos portais já dão como certa a negociação do jogador com o Real, enquanto outros cravam uma renovação com o Paris. tudo não passa de especulação. Certamente esse é mais um capítulo da novela que deve acabar em breve.

 

 

Foto destaque: Mbappé. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo