Celebridades

Mayra Cardi revela ter playlist inusitada para a hora H

Após muitas polêmicas revelada, Mayra expõe mais uma vez a intimidade que ela tem com o marido que está confinado, Arthur Aguiar, dessa vez fala de playlist incomum que os dois possuem para momentos íntimos

07 Fev 2022 - 12h46 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 12h46
Mayra Cardi revela ter playlist inusitada para a hora H Lorena Bueri

A ex- BBB e atual esposa de Arthur Aguiar, causou polêmica na internet após revelar um detalhe íntimo do casal que poucas pessoas sabiam.

Com o ator confinado nesta edição do BBB 22, a gata vem cada dia mais soltando intimidades do casal aos poucos, dessa vez algo mais inusitado, revelou que há a existência de uma playlist de sexo favorita do casal mas não aquelas tradicionais com musicas de ritmo “caliente” e sim, louvores. Sim, a playlist é toda feita de louvores com cantores da moda de musica gospel. E a explicação dada pela loira, foi:  “A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito.  Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?” revelou a coach em seus Stories.



Mayra afirmou que a ideia surgiu após um encontro com sua amiga, cantora gospel, Isadora Pompeo, dizendo: “Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa”

O momento intimo revelado está dando cada vez mais o que falar, os internautas estão achando bastante inusitado esse detalhe e muitos até uma falta de respeito.

Foto destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo