Celebridades

Mayra Cardi revela que vai se casar novamente, em breve

A choach anunciou para seus seguidores que está em um novo relacionamento, e mesmo sem revelar a identidade do noivo, Mayra deixou claro que se casará em breve!

22 Dez 2020 - 15h22 | Atualizado em 22 Dez 2020 - 15h22
Mayra Cardi revela que vai se casar novamente, em breve  Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (21), Mayra Cardi anunciou para seus seguidores que irá se casar novamente. A coach, que se separou do ator Arthur Aguiar, após descobrir diversas traições do parceiro e ter um fim de casamento conturbado que movimentou a internet, comentou sobre os planos do seu novo relacionamento através de alguns stories do Instagram. “Eu vou casar, em breve conto para vocês”, disse ela para seus fãs, mas sem revelar a identidade do noivo.

Mayra, que é mãe de Lucas de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, e Sophia, de 2 anos, que é de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar, relembrou ainda quando pediu a mão de seus ex-maridos, incluindo Greto Guariz, com quem foi casada durante seis anos."Eu amo fazer [casamento] surpresa. Fiz dois casamentos surpresas. Óbvio que os maridos, que eram namorados na época, queriam muito casar”, afirmou ela.


Os ex-maridos de Mayra foram pedidos em casamento de surpresa.(Foto:Reprodução/tochocada.com)


Leia mais: Mayra Cardi dispara elogios a seu ex Arthur Aguiar

Mayra também comentou com seus fãs que em seu primeiro casamento pediu a mão do amado cinco vezes: “Mandei fazer cinco alianças, uma com cada letra do meu nome".

Bem animada, a coach deu mais pistas sobre sua mais nova união, que está por vir e ainda não pode ser revelada com muitos detalhes. “Estou lembrando disso porque vou casar. Em breve contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história”, declarou Mayra.

A famosa, que é sempre muito citada por declarações polêmicas e por compartilhar literalmente tudo o que envolve não só sua vida profissional, mas também pessoal, já deixou os internautas curiosos com a mais nova revelação, já que a coach saiu de um casamento ainda esse ano. Fato é que, ficaremos de olho nos próximos capítulos dessa nova união de Mayra Cardi e aguardaremos a aparição do noivo, que segundo ela, será o melhor de todos.

(Foto destaque: Mayra Cardi revela que vai se casar novamente, em breve.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo