Celebridades

Mayra Cardi dispara elogios a seu ex Arthur Aguiar

Mayra usou sua rede social para desabafar sobre afazeres da maternidade e aproveitou para elogiar seu ex-marido Arthur Aguiar, com quem teve Sophia, de 2 anos.

17 Dez 2020 - 17h57 | Atualizado em 17 Dez 2020 - 17h57
Mayra Cardi dispara elogios a seu ex Arthur Aguiar  Lorena Bueri

Após muitas polêmicas envolvendo sua relação com o ator, que fez diversas mulheres saírem em sua defesa quando a coach decidiu relatar casos de traição de Arthur, hoje, Mayra vive uma nova fase com seu ex.  

Mayra usou suas redes sociais para desabafar sobre questões relacionadas a maternidade e aproveitou também, para fazer elogios ao pai de sua filha e ex-marido, Arthur Aguiar. A coach afirmou que ele é um pai exemplar para Sophia, que está com 2 anos de idade.


Mayra desabafou sobre maternidade e sobre sua relação com Arthur.(Foto:Reprodução/Instagram)


“Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque ele é muito presente. Mas obviamente nós não estamos mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um bom pai, era o que ela precisava e era o que eu queria”, desabafou Mayra.

Além disso, ela também afirmou que apesar de Arthur atualmente estar sendo mais presente em sua vida, os cuidados com a pequena Sophia ainda ficam por conta dela."Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu”, completou.


Athur e Mayra foram casados por quase 3 anos e são pais de Sophia.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Mayra Cardi treina após quase 3 anos parada: “Odeio malhar”

Mayra, nos últimos tempos após a separação, já elogiou Arthur em outras ocasiões, uma delas foi quando conversou sobre sexo com seus seguidores. “Eu acho que vou ter um problema quando eu for começar em um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era “PhD” no negócio”, disse ela, revelando um pouco da intimidade da relação entre ela e Arthur enquanto eram um casal. Os dois se separaram em maio deste ano e haviam se casado em 2017.

 (Foto destaque:Mayra Cardi dispara elogios a seu ex Arthur Aguiar.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo