BBB

Mayra Cardi desativa conta no mesmo dia da entrada do Arthur Aguiar no 'BBB22'

Mayra Cardi desativou sua conta no Instagram após diversas especulações da participação do seu marido Arthur Aguiar no 'BBB22', após desativar, horas depois o artista teve sua presença confirmada.

14 Jan 2022 - 20h56 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 20h56
Mayra Cardi desativa conta no mesmo dia da entrada do Arthur Aguiar no 'BBB22' Lorena Bueri

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (14), após desativar sua conta do Instagram. Logo depois do desaparecimento da conta da coach, veio o anúncio da participação do Arthur Aguiar no BBB22. Os dois recentemente reataram após a influenciadora digital expor traições por parte do ator e contar que viveu um relacionamento abusivo.

Alguns fãs questionaram o desaparecimento da conta, atribuindo o sumiço a confirmação do marido Arthur Aguiar, que interpretou Diego na novela Rebeldes Brasil.

O ator, Arthur Aguiar, nas últimas semanas, recebeu diversas especulações sobre sua participação no reality show. Sua entrada foi confirmada nesta sexta, em uma das suas falas, em um vídeo de divulgação do programa, o artista diz ser uma pessoa transparente e que iria explorar o lado atleta durante as provas.

“Sou uma pessoa muito transparente, se eu não gostar de uma coisa vocês vão perceber. Eu quero me jogar. Nas provas de resistência eu só saio carregado, meu lado atleta vai aflorar mais nesse momento. É o maior programa de entretenimento do país e todos olhos estão voltados neste lugar. Muita gente gostaria de estar no meu lugar e participar, né?”, contou.


Mayra Cardi e Arthur Aguiar se reconciliaram após acusações de traições. (Reprodução Instagram)


A empresária que divulgou no ano passado a reconciliação do seu casamento, após o rompimento em junho de 2020. Mayra na época da separação, compartilhou com seus seguidores diversos relatos de traições que sofreu por parte do ator.

Em uma recente declaração, a influencer saiu em defesa do artista, declarando que o Aguiar era apenas uma vítima da sociedade. “Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, afirmou durante entrevista ao podcast do empreendedor e ‘coach’ Joel Jota.

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Mayra Cardi e filha Sophia Cardi Aguiar(Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo