Celebridades

Maya Henry é surpreendida após término com Liam Payne

O noivado de Maya Henry e Liam Payne foi cancelado há cerca de um mês e a moça demonstra muita surpresa ainda com a separação e fotos de uma nova mulher com Liam

26 Mai 2022 - 11h44 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 11h44
Maya Henry é surpreendida após término com Liam Payne Lorena Bueri

A modelo Maya Henry ficou em estado de surpresa com a separação com o ex-noivo, Liam Payne, que é ex-participante do grupo musical 'One Direction'. O cancelamento do noivado aconteceu há um mês e uma fonte próxima à ela comentou sobre o ocorrido ao E! News dizendo que o término partiu de Liam de uma maneira abrupta. “Ele terminou abruptamente com ela”.

A fonte ainda confirma que a modelo está bem chateada e durante o relacionamento, tiveram sim seus altos e baixos. 

O E!News obteve informações sobre a situação depois que entrou em contato com os representantes de ambos, Maya Henry e Liam Payne. 


Liam Payne e Maya Henry juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por meio de uma página em rede social dos fãs de Liam, foi publicada uma foto em que ele estaria com uma mulher e os admiradores acreditaram que a moça era a modelo e, por essa razão, acabaram marcando Maya Henry como se fosse ela na foto.

Logo, a modelo comentou sobre a publicação agradecendo o carinho dos fãs, no entanto, confirmou que não se tratava da imagem dela e que ela estaria ainda bem surpresa sendo algo bem difícil de saber que aquilo estava acontecendo. “Eu amo muito todos os fãs, mas por favor, parem de me enviar fotos do meu noivo enrolado em outra mulher. Esta não sou eu” e finaliza dizendo: “é difícil saber que isso aconteceu”. 

Neste mesmo dia, foi confirmado ao E! News que os dois haviam realmente se separado, partindo de Liam o fim do relacionamento.  

 O noivado teria sido anunciado um ano depois que começaram o namoro, em 2019. O ex-participante do One Direction em 2021 publicou que eles teriam terminado e afirmou que não estava sendo muito bom em relacionamentos. 

Liam Payne ainda disse ao podcast The Diary of a CEO o seguinte: “Simplesmente não estava mais dando uma versão muito boa de mim. Eu não apreciava, não gostava”.

No mesmo ano que foi anunciado o término, eles teriam voltado ao romance e inclusive, o noivado e, uma fonte nesse período informou ao E! News que eles se separaram pela agenda que estava bastante lotada e também, pela distância. Segundo essa mesma fonte, a pausa teria sido dada porque ambos não estavam se comunicando bem. 

 

 

Foto Destaque: Maya Henry e Liam Payne. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo