Celebridades

Max Fercondini conversa sobre possível volta após pausa na carreira de ator

Após 9 anos fora das telas, Max Fercondini fala sobre a possível volta a carreira de ator depois de viajar e velejar pelo mundo. O ator também escreveu um livro sobre suas experiências ao redor do mundo.

3 min de leitura
07 Out 2022 - 12h50 | Atualizado em 07 Out 2022 - 12h50

O ator que fez sucesso na novela Esplendor, dos anos 2000, Max Fercondini, sempre foi considerado um galã por conta de sua semelhança com o ator Leonardo Di Caprio, e era bastante famoso quando ainda atuava. “[...] eu era muito parecido com o Leonardo DiCaprio, a imprensa comentava bastante. Então, projetei um pouco do que seria o sucesso, pelo sucesso dele”. Max ficou ativo na indústria por mais de 10 anos, mas resolveu seguir outro sonho, o de viajar pelo mundo.

"A história acontece do jeito que tem que acontecer, por eu não ter feito essa novela, logo na sequência veio a rescisão do meu contrato. Na época fiquei muito chateado, olhei para aquilo como se fosse a pior coisa que poderia me acontecer (...) Hoje, olhando para trás, tenho certeza absoluta que foi o melhor.", disse ele sobre o papel na novela “Gabriela” de 2012 que acabou perdendo.

Ao Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, o ator conversou sobre suas viagens. "O mar me ensinou muito mais do que só navegação, quando fui colocado à prova frente às grandes ondas, mar hostil, vento forte e água salgada e fria, comecei a ter mais tolerância comigo. Percebi que não era capaz de controlar nada. Consegui ter um olhar mais generoso comigo mesmo e comecei a ser mais tolerante com os outros também.", disse ele que admite não negar a oportunidade de trabalhar como ator novamente.

Max disse que gostaria de trabalhar com Tony Ramos, por ser um ator que admira bastante e com quem nunca teve a chance de trabalhar em um projeto juntos. "É um dos atores que eu mais gosto como ser humano e como profissional. É o meu ídolo na televisão", disse ele.


Max Fercondini no programa Sensacional (Reprodução/Instagram)


O ator também lançou um livro, “Mar calmo não faz bom marinheiro”, em que conta algumas de suas experiências de vida.

Foto destaque: Max Fercondini (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo