Celebridades

Mauricio de Souza presta homenagem emocionante a Gal Costa

A cantora Gal Costa, faleceu está semana, sem o motivo revelado. Artistas e pessoas públicas prestaram inumeras homenagens à cantora, relembrando seus hits mais inesquecíveis.

11 Nov 2022 - 15h43 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 15h43
Mauricio de Souza presta homenagem emocionante a Gal Costa Lorena Bueri

Ainda em clima de saúde e despedida, famosos fazem homenagem à Gal Costa. A cantora, dona de sucessos como Chuva de Prata e Sorte, recebeu nesta sexta-feira uma linda homenagem do cartunista Mauricio de Souza.


Homenagem de Mauricio de Souza para Gal Costa. (Reprodução/Instagram)


Em publicação no Instagram oficial da Turma da Mônica, Mauricio postou um desenho onde Gal aparece em cima de uma nuvem com seu violão, e embaixo está Cebolinha, Mônica, Magali e Cascão com seu inseparável guarda-chuva, recebendo Chuvas de Prata, o personagem Anjinho aparece mais a cima de Gal. Ainda na legenda, o cartonista presta outra homenagem, fazendo uma citação a música ‘Sorte’, interpretada pela cantora ao lado de Caetano Veloso, e é uma das mães lembradas do público, “Gal, meu amor, você sempre dará sorte! Sorte na vida!”, diz ele.

A postagem recebeu muitos comentários se solidarizando com a morte da cantora, um seguidor diz, “Agora sempre que o céu chorar a chuva de prata cairá e molhar os corações dos fãs”, enquanto outro parabeniza Mauricio dizendo, “a homenagem mais linda que vi”.

Além do cartonista, Rosangela Lula da Silva (Janja), esposa do eleito presidente Lula, e futura primeira dama do Brasil, também prestou homenagens em seu Instagram, na postagem ela diz "Baby, Baby, i love you… Para sempre”, acompanhada de uma foto em que Lula beija a testa de Gal Costa.

A morte da cantora foi confirma na última quarta-feira (9), por sua equipe, o motivo, porém, não foi confirmado. Ela já estava afastada dos palcos a 3 semanas, por conta de uma cirurgia de retirada de nódulo na fossa nasal, e havia cancelado os shows até o fim de novembro.

Janja também compareceu ao velório de Gal, que ocorreu até as 15h da tarde desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro será reservado apenas para familiares e amigos próximos da cantora.

Foto destaque: Mauricio de Souza. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo