Celebridades

Matthew Perry faz declaração polêmica sobre Keanu Reeves em seu livro

O ator de "Friends", Matthew Perry, irá lançar seu livro de memórias e em trechos obtidos pelo jornal Page Six, o ator faz declarações polêmicas sobre Keanu Reeves.

26 Out 2022 - 13h28 | Atualizado em 26 Out 2022 - 13h28
Matthew Perry faz declaração polêmica sobre Keanu Reeves em seu livro Lorena Bueri

O ator famoso por seu papel como Chandler na série Friends, Matthew Perry, irá lançar seu livro de memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” no dia primeiro de novembro e já está ganhando destaque pelas revelações do ator. Matthew conta no livro sobre seu romance com Julia Roberts, a ajuda de Jennifer Aniston na sua jornada para a sobriedade e ainda fala sobre o ator com quem trabalhou, River Phoenix.

Matthew trabalhou com River no filme “Uma noite na vida de Jimmy Reardon”, em 1988 e também foram amigos na realidade. River faleceu em 1993 por conta de uma overdose e o colega de cena lamenta sua morte. “River era um homem bonito por dentro e por fora e bonito demais para este mundo, no final. Sempre parecem ser os caras realmente talentosos que caem”, escreveu o ator, segundo o jornal Page Six.

River também trabalhou com Keanu Reeves no filme “Garotos de programa” de 1991, os dois formaram uma amizade e Keanu sempre falou muito bem sobre River. Porém, Matthew em seu livro mostra que não gosta muito de Keanu, ao falar que são sabe porque ele está vivo, e não River. “Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”, diz o trecho com o qual o jornal Page Six teve contato.


Trecho do jornal Page Six em que Matthew menciona Keanu em seu livro (Reprodução/Twitter)


O ator também mencionou o astro de John Wick novamente em outro trecho quando fala de outro ator com quem iria trabalhar e também sofreu uma overdose. Matthew iria trabalhar com Chris Farley, um ator do Saturday Night Live da época, mas o ator faleceu antes de começarem a atuar juntos. “Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri. Keanu Reeves caminha entre nós.”, escreveu ele em seu livro.

Por conta das declarações, os fãs de ambos os atores se perguntam qual a rixa entre os atores, mas nenhum dos dois se pronunciou sobre o caso.

Foto destaque: Mattew Perry e Keanu Reeves (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo