Celebridades

Matthew McConaughey revela forma inusitada de prever sua própria morte em sonho

O ator Matthew McConaughey, de 51 anos, não se importa em pensar na morte, até tem uma forma de previsão bem inusitada com a sua partida. O astro contou essa aposta no ‘Sway’, um podcast do The New York Times

09 Out 2021 - 12h00 | Atualizado em 09 Out 2021 - 12h00
Matthew McConaughey revela forma inusitada de prever sua própria morte em sonho Lorena Bueri

O ator Matthew McConaughey, de 51 anos, não se importa em pensar na morte, até tem uma forma de previsão bem inusitada com a sua partida. O astro contou essa aposta no ‘Sway’, um podcast do The New York Times. Ele contou a apresentadora, Kara Swisher que seu pai havia acertado da forma que iria falecer, e a manda chuva do programa questionou: “Você já pensou como vai morrer?”.

O astro de ‘Interestelar’ riu e revelou: “Sim, eu já sonhei com isso”, e ainda complementou: "Tenho a sensação de que me vou como parte da cadeia alimentar."

Matthew explicou que já sonhou em diferentes formas em que ele é atacado por animais selvagens. "Sonhei com crocodilos. Houve um com um urso. Houve um com um urso pardo", disse.

https://lorena.r7.com/post/Os-advogados-de-Thais-Carla-falam-sobre-o-processo-de-gordofobia

https://lorena.r7.com/post/Nick-Cannon-admite-magoa-com-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Lore-Importa-chora-ao-falar-da-angustia-que-tem-enfrentando-apos-o-parto

Quando a apresentadora falou que esses cenários são horríveis, o ator disse seu ponto de vista. "Não, eu acho que não. Eu prefiro ir embora desse jeito do que ser-- do que levar um tiro de alguém no carro. Sabe, vou escolher [uma morte] que faz parte da ordem natural", contou.

"Há uma certa certa graciosidade nisso. Pode ser feio, doloroso e sangrento, mas pelo menos faz parte da ordem natural. Por isso, vou comprar [essa ideia]”, continuou.

O ator falou um pouco mais sobre a previsão e morte do seu pai, que escreveu em sua autobiografia ‘Greenlights’ (2020). “Recebi um telefonema da minha mãe. 'Seu pai morreu'. Meus joelhos fraquejaram. Eu não pude acreditar. Ele era meu pai. Nada e nem ninguém poderia matá-lo. Exceto mamãe. Ele sempre disse a mim e aos meus irmãos: ‘Rapazes, quando eu me for, estarei fazendo amor com sua mãe’. E foi isso que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax", escreveu.


Matthew McConaughey juntamente com sua esposa Camila Alves e seus três filhos (Reprodução: Instagram)


O artista estrelou 'Interestelar' (2014) e 'Clube de Compras Dallas' (2013), o ator também é conhecido pelos filmes 'Magic Mike' (2012), 'O Lobo de Wall Street' (2013) e 'Como Perder um Homem em 10 Dias' (2003). Além de ser ganhador do Oscar, ele é casado com a modelo brasileira desde 2012, Camila Alves e juntos eles tiveram três filhos: Levi, de 13 anos; Vida, de 11; e Livingston, de 08.

(Foto destaque: Matthew McConaughey revela forma inusitada de prever sua própria morte em sonho. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo