Música

Matheus e Kauan lançam o single “Trégua”, em parceria com Wesley Safadão

A faixa chega nas principais plataformas de áudio nesta quinta-feira, 09 de março

08 Mar 2023 - 12h45 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 12h45
Matheus e Kauan lançam o single “Trégua”, em parceria com Wesley Safadão Lorena Bueri

Sinônimos de sucesso com todos os trabalhos que lançam - seja da dupla ou em parceria -, Matheus e Kauan apresentam um feat inédito, desta vez com Wesley Safadão. Intitulada “Trégua”, a faixa chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 09/03, a partir das 21h, e traz um videoclipe no Youtube na sexta-feira, 10/03, às 11h. A música em questão integra o DVD “Basiquinho 2”, registrado em Fortaleza no dia 10 de janeiro deste ano.

“Basiquinho 2”, o mais novo projeto dos goianos, foi gravado no Colosso, na capital do Ceará, tendo como proposta enaltecer a beleza na natureza e homenagear o Nordeste. Produzido por Felipe Arná e sob direção de vídeo de Pedrohd. Como segunda música do projeto, “Trégua” foi composta por Matheus Aleixo, Mateus Candotti e Hugo Henrique e traz uma melodia chiclete, que promete ficar na mente dos ouvintes.

Amigos há anos de Wesley Safadão, Matheus e Kauan prometem transformar “Trégua” em mais um hit de carreira e parceria entre eles.   

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo