Reality

Matheus Pires utiliza redes sociais para comentar recuperação da varíola dos macacos

Matheus Pires, ex-participante do reality No Limite, utilizou suas redes sociais para comentar sua recuperação da varíola dos macacos. Um dos pontos destacados é o isolamento

11 Jul 2022 - 09h10 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 09h10
Matheus Pires utiliza redes sociais para comentar recuperação da varíola dos macacos Lorena Bueri

Matheus Pires, de “No Limite”, após ter sido diagnosticado com a varíola dos macacos, tem mostrado como está sendo seu tratamento. Por meio de suas redes sociais, o coordenador pedagógico conta que está vivendo em isolamento social devido à comorbidade. O mesmo está internado desde a última quarta-feira (06).

O ex-participante do reality show reapareceu, após um período afastado das redes sociais. Nos vídeos do Instagram, o mesmo falou sobre sua recuperação. Pires fala que ainda está internado e está bem e “nos primeiros dois, três dias, os remédios estavam fazendo muito efeito. Dormi bastante, estava muito enjoado, mas agora estou conseguindo lidar bem”, disse.



Ele explicou que está em um quarto de hospital isolado. Matheus Pires exibiu para seus seguidores as marcas em seu rosto causadas pela comorbidade e, além disso, há marcas por todo o seu corpo. Quando necessário o atendimento médico, os profissionais devem estar equipados para evitar uma possível infecção.

Pires comenta: “O meu caso é aquele em que eu tenho que ficar todo isolado. Tenho aqui algumas marcas no rosto. Mas também tem marcas pelo corpo todo […] Mas cada dia que passa, eu estou ficando bem melhor. Em breve eu terei alta para continuar isolado, só que na minha casinha”.

O coordenador pedagógico também aproveitou para agradecer a seus fãs e amigos pelas mensagens de carinho e apoio que tem recebido. O mesmo legendou: "Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e amor. Sigo internado e me recuperando".

Segundo o portal UOL, a doença inicia com febre, fadiga, dor de cabeça, dores musculares, sintomas semelhantes ao de um resfriado ou gripe. No caso das lesões cutâneas (que inicialmente aparecem no rosto e depois se espalham para o corpo), essas aparecem, em geral, de 1 a 5 dias após a febre.   

Foto Destaque: Matheus Pires, o ex-participante de "No Limite". Reprodução/POPline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo