Reality

Matheus Pires continua internado após pegar varíola dos macacos

Matheus Pires, ex- No Limite, foi internado após receber diagnóstico de varíola dos macacos nesta quinta feira (7). O influencer segue no hospital sem previsão de alta, mas seu estado não é grave.

10 Jul 2022 - 21h00 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 21h00
Matheus Pires continua internado após pegar varíola dos macacos Lorena Bueri

Matheus Pires, participante do reality show No Limite desse ano, continua internado após ter recebido o diagnóstico de varíola dos macacos na quinta-feira (7). A equipe dele se comunicou com os fãs e fez o comunicado pelas redes sociais do influencer. Nele, estava escrito:

“No início da semana Mateus começou apresentar alguns sintomas de “monkeypox” (Varíola dos Macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6 de julho) foi confirmada a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer ao final do programa no limite da TV Globo nesta quinta-feira (7 de julho) no Rio de Janeiro. Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder vem aqui explicar tudo para vocês. Equipe Matheus Pires”

O marido de Matheus, Felipe Perrin, deu entrevista ao jornal O Globo e atualizou o estado de saúde de seu companheiro. Ele disse que não era grave, mas que ainda não tinha uma previsão de que dia Matheus poderia receber alta do hospital: “Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando. Matheus só está no hospital por causa das dores.”

Confira uma foto de Matheus no hospital que está se recuperando:


Matheus em recuperação no hospital. (Imagem/Reprodução: Instagram)


O cônjuge de Matheus completou dizendo que tudo estava sob controle: “A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e há uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, estamos tranquilos” – disse Perrin.

É importante ressaltar que Matheus foi um participante bem emblemático dentro do No Limite. Ele protagonizou diversas atividades e provas dentro do programa, chegou a mentir sobre como gostaria de ser chamado e adotou diversas estratégias como a adoção de um personagem na sua personalidade, tornando-se assim um dos favoritos dos telespectadores.

 

Foto Destaque: Matheus Pires. Imagem/Reprodução: Instagram/ @matheus.campires

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo