Celebridades

Matheus Baldi é demitido do SBT, após envolvimento em caso Klara Castanho

Esta sexta-feira (15), o jornalista Matheus Baldi foi retirado do quadro de apresentadores fixos do programa Fofocalizando, do SBT. Matheus Baldi foi um dos jornalistas envolvidos no caso de Klara Castanho.

3 min de leitura
16 Jul 2022 - 09h07 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 09h07

Nesta sexta-feira (15) o Jornalista Matheus Baldi foi retirado do quadro de apresentadores fixos do programa ‘Fofocalizando’, programa semanal exibido durante as tardes no SBT, do qual ele fazia parte desde maio deste ano.

A confirmação da demissão veio através de stories postados no instagram do jornalista, segundo ele “Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa Depois de algum tempo, essa duração foi reduzida”

“Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve mais nada do que isso. Sou muito grato ao SBT e ao programa que é incrível.” Explicou.

Caso Klara Castanho

Matheus Baldi foi um dos jornalistas responsáveis por compartilhar sobre a gravidez da atriz Klara Castanho, em suas redes sociais.

Após o vazamento da notícia a atriz se pronunciou através de seu Instagram sobre o caso, revelando que a gestação na verdade foi fruto de uma violência. Por não possuir condições emocionais de ficar com a criança, Klara optou por entregá-la para a adoção, sendo esta uma prática reconhecida por lei no Brasil.

Matheus Baldi explicou sobre seu envolvimento com o caso, durante o programa.

 

 

A jornalista e também apresentadora do programa Fofocalizando Chris Flores, esclarece que o Fofocalizando não possui envolvimento com a divulgação deste caso.

Segundo ela, “Que fique claro, não demos, não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Nunca! Que fique claro.”

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo