Celebridades

Mateus Verdelho rebate críticas a aparência da esposa

No Instagram, Mateus Verdelho reflete sobre comentário de seguidora que disse que o modelo é muito bonito para a esposa Shantal Verdelho. “Beleza não se põe na mesa”, afirma o marido

08 Jan 2022 - 14h30 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 14h30
Mateus Verdelho rebate críticas a aparência da esposa Lorena Bueri

O modelo Mateus Verdelho se pronunciou após ver um comentário polêmico de uma seguidora da sua esposa, Shantal Verdelho. Neste sábado (08), ele publicou uma mensagem em defesa da companheira nos stories do Instagram.

Recentemente, uma seguidora enviou a seguinte mensagem para a influencer:

"Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve ser insegura, mas não fique. O importante é o que você tem por dentro". O comentário repercutiu nas redes sociais no formato de print e tanto Shantal, quanto o seu marido, resolveram se pronunciar sobre o ocorrido.

Em sua resposta, Shantal ressaltou que relacionamentos não devem se basear na beleza “porque a beleza física com o tempo, morre”. Hoje, o marido veio a público manifestar a sua insatisfação com a fala da seguidora:


Mateus Verdelho e a esposa Shantal. (Foto: Reprodução/Jovem Pan)


"Sobre o assunto 'da beleza'. Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim. E segundo que eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase 'beleza não se põe na mesa'", desabafa.

"Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados... Tenho pena... Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a 'tampa da panela' ainda, não tente destampar a panela dos outros. Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja. Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua 'tampa da panela' pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar", concluiu.

O casal enfrenta um momento delicado desde que Shantal denunciou ter sofrido violência obstétrica por parte do médico Renato Kalil, que teria exposto as partes íntimas da mulher para o marido e xingado palavrões durante o parto da sua filha mais nova, Domênica.

 

Foto Destaque: Mateus Verdelho e sua esposa Shantal. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo