Música

Mateca faz parceria inédita com L7nnon

Clipe foi gravado durante turnê internacional de L7

06 Jun 2023 - 14h40 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 14h40
Mateca faz parceria inédita com L7nnon Lorena Bueri

Versando sempre sobre suas conquistas e experiências de vida, Mateca vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais expoentes do rap no Brasil. Com 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele se prepara para lançar o single "Longe Demais", que estreia na próxima terça-feira (06), em parceria com L7NNON, o maior cantor da cena na atualidade. A música chega em todas as plataformas de streaming e com clipe, gravado na capital da Inglaterra, disponível em seu canal do YouTube no mesmo dia.



Depois de lançar "Vivão", em que narra sua nova realidade de vida por causa do sucesso na música, Mateca responde quem pensa que ele esqueceu suas origens. "Não vai fugir pra nenhum lugar / Não vem me dizer que eu sumi porque eu tava lá / Cê achava que eu tava onde? Longe, longe demais".

Assim como "Vivão", "Longe Demais" também foi gravado na cidade inglesa durante  a turnê do L7NNON. E como o artista é referência quando o assunto é falar de onde veio, ele entrou com seus versos: "Vários shows lotados, são várias cidades, milhares de visualização / Vários comentários, são várias idades que o verso toca no coração / Hoje, nós quer tá de nave, jogo da vida, eu passo de fase / Tô cansado de bater na trave. Hoje, nós não fica mais no quase".



Para Mateca, "foi uma experiência muito única, muito especial. Essa ideia de gravar o clipe durante a turnê do L7 foi muito rápida, mas queríamos aproveitar porque tinha tudo a ver com a mensagem da letra. E gravar com ele, que é um cara que eu admiro e que se entrega a cada linha que compõe, é muito gratificante". 



Além da parceria com L7, o artista já contribuiu com outros grandes nomes da cena, como Teto (com quem fez "Balazul", seu maior sucesso com mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais), Reid (música "Papi") e Ryu, The Runner (single "Uber", com mais de 2 milhões de plays em 15 dias).

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo