Reality

Masterchef+: nova versão do programa terá participantes acima de 60 anos

Pela primeira vez, o MasterChef Brasil irá apresentar um formato inédito com participantes a partir de 60 anos. O programa da Band é apresentado por Ana Paula Padrão

19 Mai 2022 - 17h30 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 17h30
Masterchef+: nova versão do programa terá participantes acima de 60 anos Lorena Bueri

O MasterChef Brasil promete entregar um formato inédito este ano na tela da Band. Pela primeira vez, a Endemol Shine Brasil irá produzir uma edição somente com candidatos a partir de 60 anos.

Com exibição marcada para novembro, após o MasterChef Profissionais, as inscrições para o MasterChef+ estão abertas no site da emissora. Clique aqui e inscreva-se! Ana Paula Padrão, que comanda a atração, anunciou a novidade e falou sobre a oportunidade. 


Ana Paula Padrão anuncia a novidade (Vídeo: reprodução/Instagram)


O MasterChef vai ter uma edição só para quem tem 60 anos ou mais. Se você cozinha muito bem, se dizem que você cozinha bem ou planeja um futuro na gastronomia, se quer mudar a sua vida, não perde tempo! Tem 60 ou mais? Se inscreve e vem provar que idade não tem nada a ver com talento”, afirmou.  

O programa que estreou nesta semana a 9ª temporada, com cozinheiros amadores, já teve a primeira eliminação e o primeiro episódio foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Como se inscrever no MasterChef+

Para participar da disputa, os veteranos interessados deverão preencher um formulário diretament eno site da Bandm além de enviar uma foto e um vídeo com no máximo 15 minutos de duração. Os candidatos não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros e também não serão aceitas inscrições de pessoas que já possuam curso superior em gastronomia nem de estudantes da área.

Participantes com mais de 60 anos que já brilharam no MasterChef Brasil


Gerson, dona Margarida e dona Fátima (Foto: reprodução/Carlos Reinis - Band)


Sempre pautado pela diversidade e variedade de faixa etária ao longo das edições, o talent show que já apresentou versões com amadores e profissionais, contou com alguns participantes que caíram nas graças do público. Dentre eles, dona Fátima na 6ª temporada, e dona Margarida e Gerson, ambos da 7ª, os quais deram um show de carisma.

 

Foto Destaque: Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erik Jacquin e Ana Paula Padrão. Reprodução/Band

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo